segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Visita de Estudo a Setúbal


  • Ah e tal que contra 10 é mais fácil. Pois é. Mas jogámos com menos um a época passada inteirinha e ninguém teve pena de nós...
  • Esta coisa de ter um lateral que em dois jogos já tem 1 golo e 2 assistências não é para todos. Tudo bem que não foram todas para a mesma baliza mas enfim... é um começo!
  • Faz-me tanta confusão ver o José Mota treinar uma equipa na primeira divisão como ver um tipo a comer as crias de uma ratazana. Coisa que estou a fazer neste momento. Ca noijo! Oh Zé! Mete uma cena na cabeça: Porrada de criar bicho desde o primeiro minuto = cartão vermelho pela certa!
  • Lembro-me bem de um Benfica - Leixões em 2009. Aí o homem aguentou-se com 11 até aos 40 minutos. Hoje não. Shit happens!
  • "Para quê contratar o Salvio? Tanto avançado..." Oh gente! Quem não percebe que este puto está num patamar à frente... Não percebe nada! Se me saísse o Euromilhões e eu comprasse o Messi para o Benfica também diziam que não?
  • Começo a acertar nas previsões. Ora na goleada do FCPorto, ora no melhor marcador da Liga 2012/13: Rodrigo!
  • Última menção para o "relvado". Meter aqueles jogadores ali é como levar um Ferrari para a CREL. Desperdício do...

2 comentários:

  1. E sem roubos desta vez, jogo limpinho.
    Afinal o pânico pós-nomeação não era preciso.
    Como diz o mister "arbitragem exemplar"

    ResponderEliminar
  2. Se resultou há q continuar a denunciar... Prefiro chorar antes q depois... E quem não chora não mama...

    ResponderEliminar