sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Antevisão da 3ª Jornada

V. Guimarães - Estoril
Passadas duas jornadas do campeonato, convém que me comece a aperceber das forças e fraquezas das equipas. Assim, aquela equipa que encantou na segunda liga e a conquistou sem espinhas, não veio para a Liga Zon Sagres. Por isso até este fraquinho Vitória vai chegar para lhes ganhar.

Olhanense - FCPorto
Obedecendo à tradição dos últimos anos, sempre que o Porto vai lá baixo, convém que se jogue no Estádio do Algarve. Só uma noite de terrível desinspiração impedirá os campeões nacionais de voltarem a Norte com os 3 pontos no saco.

Gil Vicente - Setúbal
A minha previsão? Um jogador do Setúbal expulso. E A vitória do Gil. Sem grande futebol mas com segurança.

Beira-Mar - Moreirense
Um grande arranque do Moreirense que surpreendeu tudo e todos. Quererão juntar nesta boa fase todos os pontos possíveis! Lá mais para a frente darão muito jeito... O Beira... Oh pá o Beira tem o Ulisses no banco!

Rio Ave - Académica
Estou curioso para ver como se comporta o Rio Ave contra os do seu campeonato! Defendeu-se bem em Alvalade e procurou sempre atacar com critério. A ver vamos! A Briosa vai continuar a prometer muito. E depois... andará lá por baixo!

P. Ferreira - Braga
Jogar na Mata Real é uma dor de cabeça seja para quem for. Nem que mais não seja para meter toda a gente da comitiva naquele "estádio" e ainda levar adeptos com bandeiras e restantes adereços! Qualquer desmarcação é feita com os olhos. O Braga tem um treinador que gosta de futebol apoiado e bonito. Estão motivados e serão difíceis de parar. A menos que até lá não tenham o Lima.......

Benfica - Nacional
Declaração de intenções: Não gosto do Lima por aí adiante e acredito piamente que se vier ainda será muito assobiado na Luz! Posto isto, o Caixinha não costuma defender o anti-jogo e gosta de se bater olhos nos olhos. Contudo, este mau inicio de campeonato pode fazê-lo mudar de vida. à partida, é um jogo para o Benfica jogar à maluca (ou à JJ, como preferirem). Devem ganhar fácil!

Marítimo - Sporting
Só jogam quando o Marêteme estiver em baixo de forma e assim o Sporting não só estará MUITO 
FORTE, como já estarão BUÉRÉRÉ DE FORTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário