quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Antevisão temporada 2012/13 #4


Jogador revelação
Começo pelo pior dos melhores. Para nomeação na categoria de revelação, nada mais que o nosso preferido "saco de boxe" aqui do tasca, o Sr. Yannick Djaló.
E dizem vocês..."Nossa, que Biolência" sempre a implicar com o rapaz. Ok é um facto caros amigos! Mas reparem que  não temos o "Balotelli" no nosso campeonato deixem-nos "elogiar"o nosso Djaló.
Portanto se tudo correr bem mesmo saíndo do Benfica continuará a ser revelação na imprensa cor-de-rosa.

Jogador Desilusão
Esta é difícil de decidir porque vão ser tantos. Penso que o Ola John vai ser "apagado" aos poucos do nosso campeonato.

Melhor jogador
Nesta época o melhor jogador, e para não falar sempre nos mesmos, vai ser o Witsel. Pois é... o Mourinho vai ter de esperar mais um ano para o ver no Real Madrid. 
Witsel vai espalhar classe por esses relvados. Deixar adersários vesgos à procura da "xixa" e recuperar bolas com fartura. Aimar o mago juntamente com Witsel vão espalhar magia e classe por esses relvados.

Melhor Goleador
"Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar «Tacuara» Cardozo"
Neste campeonato vão existir mais golos seria óptimo vermos um Rodrigo goleador.
Infelizmente, para muitos de nós, temo que isso não aconteça e que prémio caia de novo nas mãos... ou melhor nos pés e cabeça de Oscar Cardozo
O homem marca que se farta, é com o pé com a cabeça de anca... enfim é com o pé que estiver mais à mão.
Quem é que já não disse ou ouviu dizer  "epá o Cardozo não está a jogar nada" e de seguida... Pimba toma lá Machester (p.ex.). Os piores momentos do Benfica na maioria das vezes acabam por ser os melhores do Cardozo.

Arbitro mais ladrão
Qualquer um que entre em campo fará das suas e estaremos cá para os crucificar. Tenho fé na imcompetência do Olegário que costuma estar sempre em alta sem nos desiludir. Este ano é dele! Menos no que respeita a penaltys mal assinalados que esses ninguém os tira ao nosso querido Duarte Gomes (the penalty man).

Equipa sensação
Académica! Dá sempre a  sensação que é desta que desce mas "foge sempre com o cu à seringa" nas últimas jornadas.

Equipa Desilusão
Sporting! Vai começar bem e fazendo umas gracinhas, mas tal como os golfinhos volta rapidamente para baixo de água . Mais uma vez o SCP vai disputar em força os seus dois campeonatos "ganhar ao benfica antes do Natal" e tentar "ficar à frente do Braga".

Gajos que nós pensávamos que coiso mas afinal nada
Valentín Viola. Escolheu o SCP esquecendo-se que precisava de um clube que o fizesse crescer e não de um clube que ainda estivesse a crescer.
O Benfica seria a sua melhor aposta porque iria poder brilhar na montra da europa, assim sendo o melhor que vai conseguir é brilhar numa montra do centro alvaláxia.

Gaja de jogador que nos vai fazer sonhar
Rafaella Szabo... ponham os olhos nesta menina, que o Witsel já lhe pôs as mãos!

Treinador com estilo mais parvo
Se pudesse ser "treinador/comentador" de bancada o sr. Rui Santos seria a aposta mais correcta e sensata. Excluíndo essa hipótese, aposto no Vitór Pereira o qual já experimentou vários estilos. Tentou o estilo pseudo-mourinho, passou por treinador vitima e acabou como treinador revoltado. De uma vez por todas encontra-te Vitó!

Jogador/Treinador que vai dizer a coisa mais pacóvia
Entre uma e outra chiclete tenho a certeza que o Jesus não vai desapontar.


Sem comentários:

Enviar um comentário