sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rapidinhas

O Jorge Sousa é que vai apitar o Setúbal-Benfica, eles não andam a dormir pessoal, eu já vos avisei. Este vai ser dos anos mais difíceis de sempre.

O presidente do Vitoria de Setúbal veio dizer que "Só com o Benfica, honra lhe seja feita, conseguimos ter uma boa casa. Infelizmente, as outras equipas, mesmo as ditas grandes, não trazem aqui praticamente ninguém. O Benfica é o abono de família de equipas como o V. Setúbal."
Acho bonito !!
E o Benfica tem de perceber isso e não aceitar alguns preços de bilhetes e comportamentos dos outros clubes (sobretudo em relação a equipa do Norte). E quem diz clubes também diz SportTV. O Benfica é que é o FMI desta malta, mas somos os únicos que ainda não percebemos isto !!

2 comentários:

  1. "O Jorge Sousa é que vai apitar o Setúbal-Benfica, eles não andam a dormir pessoal, eu já vos avisei. Este vai ser dos anos mais difíceis de sempre." - frase mt importante em mais uma época em k vamos jogar contra 14...olha, o "adjunto" n ganhou ao gil vicente, mas queixou se do arbitro, já começa a fazer pressao sobre eles...o SLB só dps de enxovalhado é k fala dos arbitros, ou ntao só kd perdermos o (mais um) campeonato, até o massagista vai p jornais queixar se dos arbitros..

    ResponderEliminar
  2. Eles no ano passado esperaram a 17° jornada e a derrota contra o Gil Vicente 3-1, o Benfica estava então com 5 ponto de avanço, para se queixarem da arbitragem, este ano queixam-se logo na 1°. E em dois jogos levamos com o Artur Soares Dias e com o Jorge Sousa. Eles querem-nos fora do campeonato logo no inicio, e querem instalar, com um mau inicio de época na Luz, um mau ambiente entre direcção e os adeptos. Temos de ficar unidos e lutarmos contra os verdadeiros inimigos, aqueles que estão FORA do Benfica !!

    ResponderEliminar