sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tasca Rosa #1

Ora bem vindos ao nosso pequeno cantinho onde cabe toda a verdade, ou só alguma pronto, sobre a sempre tão interessante vida pessoal dos nossos ídolos.

Então vejamos:



Estas ultimas semanas têm sido agitadas pelo casal mais desmiolado da nossa terrinha lusa.
Ao que parece depois de uma primeira tentativa de separação falhada, Djaló e Lucy vão tentar mais uma vez livrar-se um do outro, desta vez com roubos e violência à mistura.
Parece que a casa do rapaz foi assaltada e ele disse às autoridades ter a certeza de que foi a sua mulher, porque o Caesar (deve ler-se CÁÉZAR e não CÉSAR), o pobre cão que tem de os aturar, não mordeu quem lhe invadiu a casa, o que para ele prova que a desmiolada mamalhuda é que lá foi gamar uns troquitos, porque o cão a conhece.
Eu acho é que o cão, se nunca lhe mordeu é porque tem um grande poder de auto-controlo e aguentou mais um dia. Ou então tem medo de apanhar qualquer coisa.
Ela desmarcou-se bem e diz que "cão está habituado a ver muito movimento" dentro da casa de Djaló.
E acho que está provado que os cães quando veem muito movimento ficam tontos e não mordem.
Entretanto diz que a bimba foi a casa dele, furiosa porque não pode levar um par de meias amarelas e  partiu duas televisões. 
O inteligente respondeu, ao que parece, partindo um portátil, que eu acredito que fosse dele, já que ela foi ter a casa... Dele.
Brilhante!!!
“Ah tás-ma partir as televisões? Então eu parto o meu portatil toma lá vai buscar.” 

                             
    ________________//_______________




 


Nos Jogos Olimpicos Hope Solo disse que “Há muito sexo na aldeia olímpica. Cheguei a ver pessoas a fazer sexo ao ar livre. Na relva, entre edifícios. “.
Ora se fazem sexo na relva entre edificios porque não fazê-lo no interior de um estádio? Com a  claque a entoar  "Aperta com ele HOPE SOLO! Aperta com ele HOPE SOLO! Aperta com ele HOPE SOLO...
 mostra como dás uma fo...!" -  Bem vocês perceberam a ideia.
Meus amigos, se isto chega ao sitio certo, temos desporto novo nas próximas olímpiadas!!!

E termina dizendo:
---“Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico”.
Obviamente deixou de o ser, bem esgalhado Hope.
O único segredo agora é saber quem foi essa feliz celebridade.
E uma coisa é certa... 
Eu não fui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário