quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pontapé de Saída # 3

Eu bato muito mal da cabeça pelo meu clube!!!

Ao ponto de às vezes nem saber que joga, suspeitando apenas quando sou abordado por colegas que me dizem “Já levaste na pá outra vez”. Sendo que “pá” não é a expressão utilizada.
 Sou um adepto convicto e nada me faz mudar, nem mesmo os trocos que desde sempre os meus tios me ofereciam se eu dissesse que era dos outros.
O meu clube ganhou quatro(!!!) títulos desde que eu nasci, dos quais eu só me lembro de dois, e mesmo esses quase já os esqueci.
Portanto não sendo eu um prodigio infantil do norte capaz de articular palavras na internet aos cinco anos, podia perfeitamente ser um adolescente benfiquista, o que tambem não acontece.
Sendo sportinguista sou o mais constante dos apoiantes dos seus clubes, e as espectativas nunca são as mais elevadas, o que faz com que o tombo seja bem menor e ainda tenho aquele triste prazer de apreciar as vitórias de uns para gozar com os outros...
Deprimente para não dizer pior...
Vamos portanto a isto que já se faz tarde e já só faltam 21 dias para o Alvaro Pereira se tentar escapar daquela verdadeira alcatraz lusa.
Ah e sou gajo para comer uns tremoços e beber umas minis aqui na tasca, desde que ofereçam, claro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário