segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tascadinhas 2nda jornada

- Incrível durante o jogo do Benfica contra o Setúbal a Sport Tv passou 7657 repetições do "fora de jogo" do Melgarejo, e afinal o rapaz tinha um pelo do nariz em posição irregular. Acho piada, no ano passado naquele golo do Maicon não me lembro de tantas repetições... Fantástico !! 

- O Amoreirinha gosta mesmo do Benfica pah !! Viu que todos criticavam o Melga e tentou matar o rapaz para deixar os adeptos mais tranquilos, és GRANDE Amoreirinha (talvez não)

- Tenho para mim que o Jorge Jesus andou no Paraguai há uns anos e varreu uma gaja lá... A maneira como ele abraçou o Melga não engana...

- Gostava de ver o Enzo mais no meio, num 4-3-3

- Aquele campo fez-me lembrar um casados contra solteiros que disputei há uns anos... Marquei 2 tentos de belo efeito ! (não por acaso falhei 2 golos de baliza aberta porque a bola bateu num bocado de tijolo que andava no chão)

- Como o Vincent Vega disse ontem o Setúbal distribuiu muita fruta... sempre pensei que a especialidade deles fossem os chocos fritos...

- Este Enzo é melhor do que o irmão dele que esteve cá no ano passado !!

- Aimar entrou fez aquele passe de cabeça... e pronto... como dizia Amalia Rodrigues "Foi Deus"

- O Rui Patricio renovou até 2018 YEEEEES !!!!!! O The Monk vai ter historias para mais 6 anos !! Esta novidade para mim é como anunciarem-me que uma serie vai ser prolongada por mais 2 temporadas !! Estou com pressa de ver quem vai ser a próxima Girl do nosso amigo !!

- O SCP perdeu, o Sá Pinto vai dizer que a equipa esteve fantastica ?? I Hope !!

- O SCP tem no plantel 2-3 jogadores que foram desviados ou recusaram o SLB, amigo Sportinguistas uma só palavra : OBRIGADO !!!!

- O Oblak tem tudo para ser um GRANDE Guarda Redes !!

- O Benfica marcou 11 golos em 2 dias... estou cansado !!

- Amigos Sportinguistas, querem algum jogador do Benfica B ?? É que temos o Elvis e o Coppeti se calhar davam jeito, não sei...

- O Porto venceu o Guimarães... Tranquilo estamos a falar do pior Vitoria dos últimos 10-15 anos, como disse o Vincent Vega, se não descerem, metam o Rui Vitoria na Selecção e minis aqui na tasca Ad vitam æternam

PS : Estive a ver o Benfica B - Belenenses, temos MUITO talento !! O Witsel quando sair já tem substituto, ANDRE GOMES !! Que jogador !! Grande jogo do Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa é raça, benfiquismo e qualidade merece a equipa A !! João Cancelo é maluco dos cornos e tem MUITA qualidade, vai ser o menino querido dos adeptos !! A nivel de cabelo também temos muita qualidade, entre a Poupa à la Elvis do Miguel Rosa ou aquela poupa parva do Mika... Temos talento !!

Sem comentários:

Enviar um comentário