sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adeus X 2 ??



Amigos Benfiquistas, parece que o Javi Garcia está prestes a assinar pelo Manchester City… Fala-se de 22M£ (mais ou menos 30M€). Esta saída não me surpreende, o Benfica TEM de vender. O que me surpreende e me chateia é o timing.

ULTIMO DIA DO MERCADO PRESIDENTE ???



24H (nem isso) para encontrar o substituto do GRANDE 6 do Sport Lisboa e Benfica ????
É que eu não aguento uma temporada inteira com o Matic e não inventes um André Almeida JJ !!!!!
Se esta novidade se confirmar acho isto péssimo para o Benfica sobretudo no ultimo dia do mercado e com o Campeonato em andamento !!

Outra péssima novidade é a possível saída do Oscar Cardozo, a possível chegada do Lima parece indicar que o Paraguaio pode estar de saída mas para isso não há confirmação !!

Sem comentários:

Enviar um comentário