quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pontapé de Saída #2


"Was that as good for you as it was for me? Hey what's goin' on? Can you hear that?"



Eu sou o melhor Benfiquista de sempre. Não quero debate nem nada.
Mas para vocês vou explicar.
Nasci em França nos final dos anos 80. As primeiras lembranças que eu tenho do Benfica são : "Bossio, passa a bola para Paulo Madeira, que joga com Rojas, o Chileno passa a bola para Chano, joga para Toté.... Ao lado..."
Mesmo assim, e vivendo eu com dois Sportinguistas, consegui me apaixonar pelo Benfica, ao ponto de ficar 5 horas a frente do Parc des Princes, em Paris, para ver passar o nosso autocarro cerca de 5-6 segundos.

É este amor pelo Benfica que vou partilhar com vocês. E também vou partilhar muita parvoíce.

E sou menino para pagar uma rodada de minis e um pires ou dois de tremoços para o pessoal aqui na Tasca do Canto.

Sem comentários:

Enviar um comentário