segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Antevisão temporada 2012/13 #1


Jogador revelação
Yannick Djaló. Vai tirar a titularidade ao Salvio, jogar que se farta, marcar golos em barda e transferir-se para o ACMilan por 20M! Pelo meio casa-se com o FF com quem terá um filho chamado Fiannick Fialó. (tenho uma secreta esperança que Miguel Rosa começasse a ser chamado e a jogar o que sabe... Mas esqueçam lá isso!)

Jogador Desilusão 
Yannick Djaló, na medida em que não vai fazer nada daquilo que descrevi anteriormente. Com a excepção talvez do casamento com o FF. (Para mim o maior pimbolim será este ano o Ola John...)

Melhor jogador
Valentin Viola marcará cerca de 8 golos, o que fará dele, para os impolutos jornalistas do Record um novo Batistuta. Um Yazalde renascido. Um Mário Jardel dos Andes. (Witsel é o melhor jogador que pisou esta terra desde que Jonas Thern decidiu dar um passo atrás na carreira e ir para o Napoles!!)

Melhor Goleador
Desta vez não vou brincar. Rodrigo.

Arbitro mais ladrão 
Já houve Olegário (abre os olhos Olegário...), Proença, Xistra, Jorge Sousa, Proença de novo... Este ano aposto numa inovação. João Capela fará um roubo de igreja na Catedral! (Piada fácil demais e estúpida.. Já me estou a auto-flagelar!)

Equipa sensação 
O Sporting. Está tudo muito céptico, mas eu não tenho receio de o afirmar. O Sporting vai, sensacionalmente, garantir o terceiro lugar passados 3 anos de quarto.

Equipa Desilusão
O Benfica. Apesar de todas as expectativas... Serão goradas. Teremos que esperar pela penúltima jornada para nos sagrarmos campeões. Exacto. No Dragão.

Gajos que nós pensávamos que coiso mas afinal nada 
Jackson Martinez! Só porque tem nome de tudo menos de jogador de futebol! Estrela Pop. Travesti/transformista. Namorado do Ricky Martin! Nunca jogador de futebol!

Gaja de jogador que nos vai fazer sonhar
Mulher do Fábio Coentrão. Só porque nos faz sonhar com a mulher de todos os outros jogadores! 

Treinador com estilo mais parvo
Estou ansioso para as conferências de imprensa do Nuno Espírito Santo. Aquele estilo pseudo-intelectual dá-me ânsias! Cheira-me que vamos falar bastante dele.

Jogador/Treinador que vai dizer a coisa mais pacóvia
Há muito potencial num jogador que diz "livrei-me de vestir a camisola vermelha" (sendo que vai vestir algo que se assemelha assustadoramente com as barracas da praia de Santo Amaro...). Aposto novamente no Viola!

Sem comentários:

Enviar um comentário