sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tasca Rosa #3

Santa Irina... haja paciência!


I Know what you did this summer Cristiano...


Esperavam que vos viesse falar de Rui Patrício que tem lugar cativo na Tasca Rosa à sexta?
Não podiam estar mais enganados. Hoje o assunto é todo Cristiano Ronaldo. Melhor! O assunto é todo Inrina Shayk parece-me melhor... agrada-me mais!

Segundo fonte do CM, no passado dia 15, Cristiano Ronaldo passou duas horas à conversa com Rita Pereira na inauguração da discoteca Seven em Vilamoura em que posteriormente saíram para um local mais privado. Desde que  Nani lhe apresentou Rita Pereira que ambos têm trocam mensagens por telemóvel.


A Tasca do Canto tem fotos exclusivas do sucedido. Como podem verificar a menina de vestido preto é claramente sem sombras de dúvida a Rita Pereira. Basta repararem com alguma atenção na penca dela na foto do lado direito. (Eu sei... não dá para ver... mas é para os mais distraídos reparem na sua soberba penca. Eu sei que os seios ofuscam-nos a  visão. Ainda assim a distinta penca está lá).



Se ainda existiam dúvidas sobre a intimidade entre ambos nós acabámos com elas. Apanhamos o Cristiano Ronaldo a ligar-lhe do seu próprio telemóvel como podem verificar na seguinte prova do crime. E que linda que estava.. (penso eu) ainda a Irina se preocupa?!



Não basta ele andar de Lamborghini Aventador (Irina Shayk) que também quer fazer uns quiilómetros com a Rita Pereira. Nem sempre se pode andar de Lamborguini lá isso é verdade porque toda gente olha, tira fotos, comenta... pois é chato.

Mas será que Ronaldo prefere o Vulgar à Classe?

Toda esta novela me deixa a pensar e faz-me relembrar o passado. Em tempos, Irina Shayk recusou posar nua para o Playboy defendendo a sua imagem e dizendo  'I Would Never Do Playboy. I Have Class.' No que respeita à Rita Pereira e desculpem-me a expressão, “cagou” para a classe e pousou para a Playboy. No entanto, por outro lado, e desculpem-me de novo a expressão "cagou" a Playboy toda porque nunca se viu uma edição do Playboy tão vestida de Lingerie. Até os anúncios eróticos dos classificados do Correio da Manhã têm mais nudez que essa edição e já agora mais piada. (Ora se era para fazer essa porcaria Rita mais valia mesmo estares quieta e deixares para alguém estilo Irina Shayk que pelo menos é modelo de Lingerie e percebe do assunto).

Recentemente...

A intimidade entre CR e RP não agradou à modelo russa que fez questão de se informar sobre Rita Pereira o que a ainda a importunou mais. Irina Shayk esperava que Rita Pereira desmentisse o que vem sendo publicado na imprensa portuguesa e espanhola. Tal como fez Ronaldo pelas redes sociais. No entanto, recentemente na antestreia de ‘Morangos Com Açúcar – O Filme’, Rita Pereira fez tabu após questionada por jornalistas no local. Continuou desta forma a manter o mistério sobre um possível envolvimento entre ela e Cristiano.

Existe uma linha que separa Irina Shayk de Rita Pereira... veja-se que falo de uma grande linha. Se CR7 não vê a diferença estamos tramados. Ainda vamos o ver jogar pela selecção de óculos tal qual Edgar Davids da Holanda mas por sua vez com lentes fundo de garrafa.






Sem comentários:

Enviar um comentário