sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tasca Rosa #2



Esta semana vamos ver o que tem andado a fazer o Rui Patricio nos ultimos tempos.


  
Ora bem, Nos casamentos é comum ouvirmos “Até que a morte nos separe.
E neste caso especifico isto faz algum sentido, já que para mim o Patricio deve ter morrido, mas apanhou o virus do Resident Evil, pois só mesmo um zombie é capaz de achar piada áquilo que aparece aí em baixo.
 
Estou muito apaixonada, mas não digo quem é o sortudo”. (Abril de 2012)

Claro, mas que grande sorte!!!


Entretanto, Patricio  fartou-se de se magoar nas ossadas e de se assustar de manhã ao acordar e correu com essa Liliana (os meus colegas escribas da tasca acham que ela lhe meteu os cornos com o Nolito) e resolveu mandar as garras à Laura Galvão, uma moça bem mais compostinha e que me faz pensar que Patricio conheceu a Mila Jovovic e ela lhe deu o antídoto para aquela coisa do vírus.

 
Essa suposta relação foi curtinha mas com isto o Patricio vai saltando de famosa em famosa, ao bom estilo do César Peixoto, mas com mais margem de progressão (provavelmente a única expressão relacionada com futebol utilizada neste espaço).




Quem também tem estado em apuros é o nosso caro Nani.
O rapaz ao que parece viu a namorada fazer uma cena de ciumes por causa do Cristiano Ronaldo.


É verdade, parece que depois do jogo no Algarve foram todos beber um (?) copito à disconaite e andou para lá a Rita Pereira a esfregar-se no Ronaldo e a rapariga não gostou.


Quem nunca viu a sua namorada fazer uma birra por ter um amigo que atrai o gajedo???


Ah pois é e o Nani anda “desiludido com as constantes desconfianças da namorada e têm discutido muito. Neste momento, ele precisa de tempo para estar sozinho e pensar no futuro da relação".
Isto dito por uma fonte próxima dele.
Há sempre uma fonte, só não há fontes quando eu tenho sede.
Mas ainda bem porque normalmente destas “fontes” só jorra merda, o que a meu ver não serve para aquilo que eu me estava a queixar.



No meio disto tudo aparece o Ronaldo, sempre em grande, com a mulher na Russia e a mãe a tomar conta do filho, aproveita para passarinhar por aí, e claro que já se fala em Espanha de um relacionamento dos dois.
E ainda consegue jogar à bola como se não houvesse amanhã.


Eu acho que ele devia ESCOLHER UMA E PRONTO!!!


É facil olhem lá...


Não é?



                                                    




Ajudem o rapaz minha gente!!!










                                                                     




Sem comentários:

Enviar um comentário