segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tascadinhas da 1ra jornada

-Ruben Amorim é parvo

- O Gil Vicente-FC Porto teve mais 7 minutos... Epa aquilo é quase aquela regra do "o primeira que marca ganha o jogo"

- James veio dizer que gostava de jogar em Espanha... Ele já recebeu ameaças de morte ?

- A serio cada vez que vejo os Portistas falarem de anti-jogo dá-me vontade de rir, epa imaginem o Mussolini a dizer ao Hitler "epa o que estas a fazer aos Judeus não se faz"

- Parece que o Moutinho andou a ser montado durante o jogo... Ele nunca me enganou, aquele estilo não engana...

- Ruben Amorim é parvo

- O Sporting empatou contra Guimarães e o Sá Pinto já veio dizer que a equipa esteve fantástica, Deus queira que a equipa continue assim até final da temporada.... 

- Estou feliz, o Boulahrouz jogou e ninguém faleceu, vamos rezar para que continue assim...

- O Adrien saiu ao intervalo, será que recebeu alguma proposta ? Que o Sá Pinto lhe mandou um banano nos queixos ?

- Ruben Amorim é parvo

- Durante o Benfica Braga o comentador disse "permite mais penetração pelo centro..." epa é muito nojento, prefiro o cinema amador que se encontra na internet...

- Sou maluco, gostava de ver o Peseiro no Benfica. Ok o gajo tem um azar do caraças mas mete as equipas a jogar bem, com o plantel que temos... Não sei não...

- Gosto do novo visual do Mister Peseiro, um polo e uma calcinha bege, aquelas viagens pela Arábia Saudita fizeram-lhe bem !!

- O Salvio está capilarmente muito confuso... Ele estava habituado a dar a bola ao Aimar e agora é para o Bruno César... Bruno se me estas a ler... rapa o teu "cabelo" o nosso Zidane é o Martins !!

- Ruben Amorim é parvo

- Soares Dias é um filho de uma senhor cujo o trabalho é de fazer javardices com senhores a troco de dinheiro e sem os 23% do IVA...

PS : cheguei a falar do Ruben Amorim ?

PPS : Não falei do Melga porque não me apetece entrar no insulto gratuito, ele fez-me pensar "epa o Emerson não era assim tão mau..." e isso eu não posso perdoar...

Sem comentários:

Enviar um comentário