sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Antevisão da 2ª Jornada

Sp. Braga - Beira-Mar
Os minhotos vão poupar meia equipa a pensar na viagem de estudo a Itália. Os ovos moles vão-se fechar como se não houvesse mais amanhã. Um golito do José Luis deve dar para o Braga ganhar.

FCPorto - V. Guimarães
O Guimarães acabou por me surpreender na primeira jornada, mas convenhamos que fazer um bom resultado com o Sporting em casa até o Horsens faz... Com maior ou menor dificuldade os dragonetes ganharão... Se marcarem cedo levam o saco cheio!

Moreirense - Nacional
Sinceramente esperava mais deste Nacional em casa. Fora as dificuldades serão maiores e se bem me lembro em Moreira de Cónegos é tramado trocar a bola sem que ela vá ter a Guimarães... Mais um empate?

Estoril - Paços de Ferreira
Cheira-me que este Estoril está mais verde que parecia... Vitória para os pacences.

Marítimo - Gil Vicente
Ora aí está um jogo que é bem capaz de ser interessante. São equipas que gostam de atacar e costumam proporcionar bons espetáculos. Esperam-se golos e com as poupanças para a Liga Europa, o Marítimo é capaz de ser surpreendido.

V. Setubal - Benfica
A bem ou a mal o Benfica tem de ganhar. E acho que o fará.

Sporting - Rio Ave
É desta que joga o Viola? O novo Van Basten vai jogar? E o João Tomás? Continuará com o belíssimo hábito de marcar aos viscondes? Se não ganhar, os jornais dirão bem da exibição do Sporting como fizeram depois da anedota do jogo de ontem?

Ps. Se desta vez, ao menos acertar numa previsão, pago uma rodada ao pessoal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário