sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mercado Com Açúcar

 Mercado Com Açúcar temporada 2012-2013- Mercado de Verão (total e bué fixe tipo memo naquela yaaaa)

Portanto Silvio pode estar a caminho do Benfica por empréstimo e com opção de compra, resolveria os problemas laterais do Benfica e até dos jogadores formados no clube para a Champions, já que o lateral voltaria a casa dele. Será que na Luz o jovem atleta vai encontrar enfim a paz que deseja (Claro pah ele é Benfiquista e volta para o Benfica o sonho de qualquer um !!!!) ?

Mas Lima também pode chegar a Luz vindo do Braga isto quererá dizer que Cardozo vai sair e abandonar a casa ? E Lima, será que tem um pai que nunca conheceu e que vive em Arrentela ??

E se Javi sair mesmo, como se tem dito, para o Manchester City ? Quem é que vai ser o Substituto ? Matic ? André Almeida ? Luciano Teixeira ? O Meu primo Zé Manel ??

No Fc Porto Moutinho está quase a assinar pelo Tottenham, onde vai reencontrar o seu velho amor André Vilas Boas... como será o reencontro entre os dois amantes ? Moutinho conseguirá esquecer as massagens de Lucho ??

Por seu lado parece que Hulk tem de ficar no Dragão... será que é por vontade própria ou ele tem um irmão gémeo que é mau e que não o deixa sair (ninguém quer pagar mais de 30M por ele pah!!!) ??

No Sporting.... epa nada tudo muito tranquilo mas podemos ter umas surpresas, Sá Pinto pode andar a bulha com algum jogador e isto obrigar o Godinho a ir ao mercado...


Mas como é que isto vai acabar ?

Logo a noite novo episódio de Mercado Com Açúcar temporada 2012-2013- Mercado de Verão (total e bué fixe tipo memo naquela yaaaa)

Sem comentários:

Enviar um comentário