quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Antevisão temporada 2012/13 #3


Jogador revelação
Miguel Lopes... Epa que foi ? já não se pode brincar é ? Acho que o Enzo nos vai surpreender muito este ano. Se ficar claro, porque aquele rapaz parece uma gaja "quero sair ? já não quero pronto ficamos aqui... mas olha que estou aborrecida 'tá ?"

Jogador Desilusão
Epa eu diria o Djaló, mas não o considero jogador de futebol. Acho que infelizmente vai ser o Ola John, näo consegui ver nada nele. Se fosse apenas um problema táctico o JJ tratava dele... Mas não vejo nem técnica nem velocidade espero estar enganado...

Melhor jogador
Eu diria Aimar, mas ele não é um jogador é Deus. Portanto Witsel (se ficar) será sem grandes problemas o melhor jogador-o melhor cabelo do nosso campeonato.

Melhor Goleador
Mas há duvidas ?? Oscar Cardozo e só com uma perna (a esquerda claro)

Arbitro mais ladrão

Seria mais simples dizer "arbitro menos ladrão". Para mim é difícil escolher o mais ladrão é como escolher o meu Karaté Kid preferido... Mas penso que o Senhor Proença embalado pelo Euro vai ser uma bela besta este ano. E um Olegário pode ser uma surpresa, andou muito escondido a época passada.

Equipa sensação

Sporting sem duvidas nenhuma, este ano vai ser o Ano do Sporting... Claro não estou a falar de futebol mas sim de pugilismo, quem junta Sá Pinto e  Boulahrouz na mesma equipa só quer mesmo andar a bulha !!

Equipa Desilusão

Duvidas ? Quer dizer o Braga contrata o Peseiro e vocês falam ? Eles vão andar no topo até ao fim... golo do Luisão... Pênalti do Sim... Cardozo e pronto Glorioso Campeão

Gajos que nós pensávamos que coiso mas afinal nada
Viola, não sei o que vale mas se for mau tenho muitas piadas "Viola desafinou" "Viola partiu a corda" etc.

Gaja de jogador que nos vai fazer sonhar
VOLTOU A MULHER DO SALVIO !! Imaginem aquilo Mulher do Salvio-Mulher do Garay-Mulher do Saviola... My God

Treinador com estilo mais parvo
Sá Pinto, ainda não me habituei aos suspensórios...

Jogador/Treinador que vai dizer a coisa mais pacóvia
Deixem falar o Vitor Pereira ele bem tenta convencer a malta que é um sábio do futebol. Mas nota-se logo que ele é um gajo das tascas. Mas não uma tasca como a nossa, aquele tipo de tasca que só tem Caracóis uma vez por semana e que apresenta uma pipoca salgada em vez de um tremoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário