sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A "selecção"

Parece que a selecção vai jogar novamente e que o Paulinho teve então que escolher mais uma vez os 23 "melhores" para representar o país.

Apetece-me dizer uns quantos palavrões, mas como a minha mãezinha me deu uma esmerada educação, vou apenas tecer comentários. Que parece que é o que fazem as pessoas actualmente. Tecem comentários. Elaboram considerações. Escrevem críticas. 

A Negrito aqueles que são, mais ou menos, consensuais!

A escolha foi:

Guarda Redes: 
Rui Patrício (O homem dos 40M de clausula... rsrsrsrsrs)
Eduardo (O homem que ficou magoado por ter sido suplente de Artur...)
Beto (O sucessor de Quim. Enough said!)

Defesas:
Bruno Alves (O homem que tem um irmão na equipa B do Sporting)
Fábio Coentrão (O homem que é estupido o suficiente para não perceber que filho da P%$ é muito parecido com o mesmo insulto em espanhol...)
Miguel Lopes (O homem que tem uma carreira brilhante à frente dele. Sobretudo ao nivel capilar)
João Pereira (O homem que incha para cima de quem quer que seja. Casal Ventoso Power)
Pepe (O homem que pensa que é Pablo)
Nuno André Coelho (Sei lá o que hei-de dizer deste meco...)
Ricardo Costa (A bitch do João Pereira no Valência)

Médios:
Carlos Martins (O homem que em cada nova época parece que vai ser a tal e depois... talvez não)
Custódio (O gajo do cabelinho à f&%$-se)
João Moutinho (A namorada do Villas-Boas)
Manuel Fernandes (O tipo que anda a simular uma carreira de sucesso no estrangeiro há uma série de anos)
Miguel Veloso (O homem que sonhava jogar em Itália e depois foi para a Rússia)
Raul Meireles (O caderno de rascunhos de um tatuador qualquer)
Ruben Micael (O melhor jogador de Portug... Ups... O melhor jogador da Madeir.... Ups... Olha o Ruben!)

Avançados:
Cristiano Ronaldo (O melhor do mundo a fazer beicinho quando perde a eleição para um prémio!)
Hélder Postiga (Mas este tio ainda joga???????)
Nani (O gajo que deu o número da Rita ao CR7)
Nélson Oliveira (As orelhas mais rápidas do faroeste)
Pizzi (WHO?????)
Varela (Se me falam do golo à Dinamarca outra vez, eu mato alguém!)

Convenhamos: Temos uma selecção mediana, com um treinador mediano. Tudo o que daí vem já é acréscimo!. Temos 5/6 jogadores de classe mundial. O resto é palha...

Bento: O teu amigo Vincent tem uma série de nomes que te podem ajudar. Se os levas à selecção, juro que te dou um beijo nessas beiças! A ver: Tozé Marreco (FONIX QUE NOME PÁ!), Tó Barbosa (mantém-se a dinâmica do TÓ!), O Quinaz (a namorada dele leva gente aos estádios!), O André André e o Duarte Duarte (só pela piada do o ver a repetir o nome nas convocatórias! Ai espera! Ele já faz isso!), Mr Blonde (tem um pé direito de fazer inveja! A sério... Pedicure feita e tudo) e finalmente o The Monk, que se lesiona com mais facilidade que o Miguel Lopes!

É uma seca que obriga o meu Benfica a parar de quando em vez...

1 comentário:

  1. Tinha de sobrar para mim...

    Eu já estava a estranhar a falta da piada às minhas lesões rápidas...
    50 Milhões de cláusula aqui oh...

    Mais caro que o PATRICIO o ganda Guarda-Redes!!!

    Deixa-me ir ver o A. Madrid jogar contra o Horsens vá ;)

    ResponderEliminar