quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tascadinhas

- Em 24H o Sporting não consegui garantir Kléber e Niculae ! Se o estado quer poupar metam o Godinho num ministerio qualquer, ele não compra nada... Ok não vende mas pelo menos poupamos nos submarinos !!

- O Godinho é menino para ir buscar o Tozé Marreco ao Beira mar... E o meu sonho é ver o Joaozinho centrar para a cabeça do Tozé !!

- Há varios jogadores que me agradam em Portugal : Tozé Marreco, Batatinha, Quinaz e Tó Barbosa ! Gostava de os ter todos na mesma equipa, para mim era tipo um keims !

- Paços fica sem Antunes e foi buscar Jorge RIbeiro e Duarte Duarte. Caso tipico de 2 juntos nao fazem 1 de jeito...

- Daniel Sampaio sofreu uma tentativa de agressão no final da sessão de esclarecimento para a AG do Sporting. Meus amigos, aqui tenho que dar a mão à palmatória! São um clube diferente! Antes de mais, fazem "sessões de esclarecimento"! Quem faz isso? A sério, no mundo do futebol, uma sessão de esclarecimento como as "aulas para tirar duvidas" na faculdade. Sabíamos que existiam mas nunca ninguém lá ia... Depois... No Benfica atiram-se petardos, pedras, isqueiros! Lá atiraram ovos! OVOS?!?!?! E chamaram-no de que? Cafageste? Sacana! Pulha? Voaram sapatos de vela e pullovers da Quebramar?

- Gostava de estar numa das reuniões do SCP : "epá e o Niculae querem ? Niculae não sei mas o Enakarhire podia voltar para fazer dupla com o Rojo... Isso fixe olha liga ao Couceiro e vê se consegues trazer o o Silva"

Sem comentários:

Enviar um comentário