quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Benfica-Academica

- Kardec Marcou, Saleiro marcou... acho que houve uma alinhamento Plutão Marte Sol Terra e Vénus hoje e ninguém deu por nada

- Tenho uma ideia para um Bruno César deixar de perder estas bolas, ponham um autocolante do McDonalds

- Tenho uma historia especial com o Carlos Saleiro. Foi por causa dele que perdi o pouco de respeito que eu tinha pelo Sporting. Durante um derby na Luz vi um cartaz a dizer "CARLOS 19 SALEIRO RESOLVE" para mim o Sporting morreu naquele dia

- Eu tenho uma pergunta para vocês, amor sem sexo entre homens é gay ? Porque aquilo que eu sinto pelo Pablo acho que é amor...

- O André hoje com o Aimar por perto parece que jogou o dobro, que jogão fez o puto, Parabéns !

- Para os srs da TVI, quando o jogador da académica agrediu o sálvio, "não lhe acertou bem"! Para eles o ideal seria rachá-lo ao meio. Deitou sangue mas foi pouquinho...

- Não sei o que fizeram ao Carlos Martins, mas não me agrada vê-lo a abraçar um tipo a quem acabou de dar uma fruta. Nos bons tempos aquele menino estava ainda escondido debaixo de uma mesa todo a tremer depois de ver o demónio... Para o compensar o árbitro deu amarelo.

- Pedro Emanuel veio falar de arbitragem. (a piada foi isto)

- Dá-me tanta confiança ver o Paulo Lopes na baliza como deixar a minha mulher à guarda do John Terry. Não há como deixar de espreitar por cima do ombro para ver se já temos um par... de golos na baliza...

- Dá-me gosto ver o Marco Paulo a central do Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário