quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tão fácil que até assusta!


  • Foi sim senhor. Mas para mim, quem o fez fácil foi o Benfica. O nosso treinador e os jogadores interpretaram bem o jogo e mandaram-se de cabeça. Foram 6 e podia ter sido 12.
  • Inacreditável o penalty não assinalado sobre o Gaitan ainda na primeira parte. Não dá mesmo para perceber. O quê? Foi o gajo que deu amarelo ao Aimar por ter levado um pontapé? Acabei de perceber!
  • Juro que vi o Gordo a correr para a defesa. A sério! Várias vezes.
  • O Gaitan é anormal. Odeio-o. Amo-o. Metes-me nojo. Que jogador. Tranforma-me em gaja numa discussão com o namorado! O que este filho da p*ta poderia ser se quisesse... Até o Mestre diz que deve ter problemas sexuais...
  • Quem duvida de André Gomes tem uma fila de sapos a engolir que faz o IC19 parecer um deserto...
  • E o Cardozo? Nunca mais se vai embora o c... Só marca golos...
  • Falta muito para expulsar a Sport tv do nosso estádio?? O Pedro Henriques e os seus bitaites são do mais fraquinho que já vi! "Eu não assinalaria penalty!" Disse o belfo depois do Gaitan levar uma placagem. Isso sei eu oh cromo! Por isso estás na Sport Tv...
  • O Artur já tem aquela cara de gajo que foram acordar à pressa para meter dentro de campo. Mas ontem, e depois de 45 minutos sem cheirar o couro, estica-se duas vezes, impede dois golos e dorme de novo. Só falta começar a levar um sombrero!! É enorme o Rei Artur!
  • Venha daí o Estoril. Espero que joguem tão subidos no relvado como o fizeram no passado domingo... Se assim for levam o saco cheio...

Sem comentários:

Enviar um comentário