quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

tascadinhas

- Alguém tem novidades do Rolando ? Estou preocupado  ! Do que me disseram está trancado num armario do Dragão com o Castro o Iturbe e o Kléber. É que não joga há 6 meses mas o Paulo Bento é menino para o chamar !

- O Helton disse "A nossa equipa vem crescendo a cada jogo e tenho confiança de que em breve conseguiremos conquistar a liderança do Campeonato" Quando ele diz "a nossa equipa vem crescendo" está a falar do Pedro Proença ou do Jorge Sousa ? Como é que ele sabe que "em breve conseguiremos conquistar a liderança do Campeonato" ? O Vitor Pereira (o outro) já ligou para avisar foi ? Explica-te rapaz !

- O Aimar vai sair... não vou dizer nada, o Aimar é o único homem que me fez ponderar a minha sexualidade. Acreditem amigos quando vejo o Mago a jogar fico na duvida.

- As renovações de Matic, Jardel e Cardozo são excelentes. Dão um novo impulso aos jogadores e é um sinal de confiança por parte da nossa direcção. Parabéns !

- Lucho Gonzalez suspeita a nomeação do Joao Ferreira para o Clássico. Ninguém manda os links das escutas ao Comandante ou chefe ou lá o que é ?




PS : Queria agradecer as 50 000 visitas ao nosso video . 50 000 vezes obrigado ! Graças a este video fui insultado de Filho da Puta e de Mouro. Vindo de quem vem só posso levar isso com muito orgulho !!   

Sem comentários:

Enviar um comentário