domingo, 6 de janeiro de 2013

Vitória em Estoril: Segunda parte do Cacete!


  • Benfica joga. Estoril vê jogar. Nova definição de jogo repartido para a malta da SportTV...
  • JJ é o treinador que os adeptos do Benfica queriam há décadas. Mesmo que o não soubessem! A forma à taberna como ele manda calar os adeptos. Os 4 dedos espetados para o Machado. O "muita fortes"... São muito do que é o povo. Juntando a isto ainda é maluco o suficiente para jogar com 6 jogadores avançados... É amor mesmo!
  • Incrível como o Estoril acaba o jogo apenas com 2 cartões amarelos!! Mesmo incrível! Um rapaz, de seu nome Gonçalo, distribuiu mais fruta que o Reinaldo e ficou tão impune quanto ele... O Duarte é bem capaz de ser o rapaz mais incompetente e vaidoso que anda por estas bandas...
  • O Ola John tem que ter cuidado com o que faz. Se fizer o mesmo para a semana vai para a rua. Diz que andar de mota lá dentro não é permitido.
  • Depois do Jardel andar a prometer enterrar durante quase todo o jogo, o seu compatriota Artur decide borrar ele a pintura. Adivinham-se respostas do Helton e companhia. Tudo a postos para uma semana quentinha! 

Nota final: Podemos até acabar a época sem títulos. Mas este Benfica joga para C*RALHO!!! Ah e tal eu prefiro não jogar nada e ter títulos. Certo. Mas este prazer ninguém mo tira!

Sem comentários:

Enviar um comentário