sábado, 12 de janeiro de 2013

A "Mística" de uns e de outros!


O Benfiquista tem a fama da paranóia e da mania da teoria da conspiração, pelo menos da parte do outro clube de Portugal.... o Anti-Benfica!

Hoje dei por mim a ouvir o Vitinho e a pensar que aqueles meninos todos das Antas devem ter aulas próprias de como estar e do que dizer nas conferencias de imprensa, já que TODOS dizem as mesmas babuseiras, ano após ano!

Desde há muito tempo que a politica de comunicação dos corruptos se centra no "não fui eu, foi aquele menino ali"! Apelam à curta memória de tudo e de todos e pelo jeito há imensa gente que entra na dança.



Não há treinador que não tenha o seu discurso preparado e não há jogador que não diga algo sobre o Benfica no 1º minuto que assina por aquele clube, e isto é um facto!

Mas o Benfiquista é que é arruaceiro e faz "bloqueios"!....


Uma das suas maiores bandeiras é o Bruno Alves ter um numero minimo de cartões.... que soberbo defesa ele era.....

....se assim fosse, jogadores como o Carlos Gamarra eram o quê? Lembro-me deste senhor não fazer 1 falta durante vários jogos seguidos e não perdia uma bola!!

Viva as bolas de golfe ou as pedras nas auto-estradas..... viva os espancamentos de seguranças em túneis.... viva a "amarelinha"....


Sem comentários:

Enviar um comentário