sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tasca Rosa 10

1

         






2



3
4
 5
 6
 7
 8
 9

10



 
TASCA ROSA 10



Ora bem gente, cá estamos de volta depois de uma pausa festiva.
Sim porque a mim sempre me ensinaram que em alturas de Natal não há cá javardices.

Ensinaram-me a mim, a vocês mas esqueceram-se de ensinar  à nossa sempre cheia de classe IRINA SHAIK.

A jeitosa despiu-se de preconceitos (e do soutien mas essa merda já não mostram) e presenteou-nos com um vídeo de Natal, que certamente aqueceu muito boa gente.

Digam lá que não começou bem!!!





É caso para perguntar, e passo a fazer a pergunta:

---QUANDO É QUE SAI O VÍDEO CASEIRO???



Por falar em vídeos caseiros, parece que ELANO E NIVEA STELMANN não se entendem.


Porque raio havia de por a foto dele também???




Primeiro foi ele que processou a jeitosa porque ela enviou fotos e vídeos íntimos do casal à família e ao clube, por vingança de ter levado com os pés.
Já ela, ficou em choque e acusou o gajo de tentar invadir a sua casa e enviar fotos porcas para o seu telemóvel.
E agora aproveita para gozar em público com a desgraça do rapaz já o gajo foi afastado da seleção e agora passa a vida a chorar com o Padre e a fazer clips românticos..

Mau…
Vídeos românticos com o padre?
Que o fazem chorar?





Santa paciência.

ADORO modelos namoradas de jogadores da bola!!!






Meus amigos, 2012 já acabou e para trás ficam muitas lembranças e boas imagens.
Claro que podia fazer uma espécie de “TOP” do gajedo do ano que passou mas….
Isso ia dar-me muito trabalho e como sempre faço aquilo que já fiz antes.

Vasculho e aproveito-me do trabalho que os outros têm para vos deixar contentinhos.

Peguei no TOP 10 das mais sexy de 2012 do site HUMORWX.COM.

N
ão por concordar com ele, ou por achar que é um site credível (nunca tinha ouvido falar), mas porque achei que era o mais absurdo.


Primeiro porque as imagens que escolheram para nos mostrar as senhoras fazem lembrar qualquer fotografia tirada a senhoras nascidas em 1810.

Depois porque não explicam a ordem daquilo e ficamos sem saber qual delas afinal é a melhor, na opinião deles.



Claro que não vos vou fazer sofrer como eu sofri com as fotos que me obrigaram a ver, dei a mim próprio a liberdade de melhorar o aspecto visual deste TOP 10.



ISIS VALVERDE
 


JULIANA PAES 


SARA UNDERWOOD
Meus amigos, só para dizer que esta menina, vá... Não se esconde!!! É só isto...
Não me vou pôr aqui a dizer que há nudez total pelo google fora, há crianças a ler isto!!!




BAR REFAELI



MEGAN FOX




EMMA STONE






THAILA AYALA




 MILA KUNIS



CLEO PIRES



JAQUELINE CARVALHO


Bom, perguntam-me vocês qual é o problema com este TOP???
Absolutamente nenhum, qualquer uma delas encaixa bem no perfil de qualquer tarado sexual como eu e vocês.
Só acho que falta qualquer coisa...
Para mim a Sofia Vergara bate estas todas de muletas e com uma mama de fora (isto aconteceu mesmo sem a parte das muletas só que quem publicou as fotos pôs uma merdinha preta a tapar a mama da gaja)
 Para terminar, há demasiadas brasileiras no TOP, que não sendo de deitar fora…
Acho no mínimo exagerado que ali estejam

 
Os brasileiros julgam mesmo que as mulheres deles são mesmo as melhores, ou então têm pouco acesso a canais estrangeiros.


Por falar em brasileiras, olhem aí uma noticia daquelas valentes:





PROSTITUTAS BRASILEIRAS APRENDEM INGLÊS 
 
Não há fotos assumidas de prostitutas brasileiras na internet, como é óbvio mas para bom entendedor...




O Brasil já está a preparar-se para que tudo corra de forma perfeita no Mundial2014.


É verdade e diz a Presidente da Associação de Prostitutas de Belo Horizonte (é verdade, meus amigos… Existe esta Associação!!!) que espera ter nas aulas de Inglês 300 PUT… senhoras a preparar-se para “servir” os turistas que convém “saberem o que estão a pagar”



As aulas irão, ao que tudo indica, ser ministradas por professores voluntários, já que a tal Presidente está confiante que Não que tenhamos problemas em persuadir professores de inglês a dar-nos aulas de graça."




Pois…
Agora começo a perceber porque tenho tantos amigos professores que me têm falado em emigrar,,,

"Ah e tal, a vida tá dificil... Lá fora tá melhor..."

Se fosse em Portugal, será que esse curso seria subsidiado pelo Estado?
Assim já não iam para o Brasil ensinar PUT... senhoras pois não???






PROBLEMAS A CAMINHO

Ele avisou...
Ela ignorou...
E agora ele vai cumprir o que disse…








PAOLO BALLOTELLI tinha avisado ex-ex-namorada RAFAELA FICCO!!! (entretanto entre o momento em que escrevo isto e da publicação, o “status” deles vai mudar mais 4 vezes, mas eu não tenho culpa disso).

E que aviso foi esse?


 


"SE O BEBÉ NÃO FOR NEGRO, VAMOS TER PROBLEMAS."




Não me parece muito “negra” a menina, que apesar de não ter culpa da estupidez dos pais, vai certamente ter problemas daqui a uns tempos.

Rafaela brincou com o fogo.


É verdade que o outro só mandou o aviso quando a menina estava quase a nascer, o que para mim foi injusto, ele devia ter avisado antes.

O que podia fazer a gaja em tão pouco tempo? 

COMER CARVÃO???
 
Uma coisa é certa, se a criança fosse negra, não havia problema, Rafaela não o havia traido de certeza, Ballotelli é o ÚNICO negro do mundo!!!


Agora que a menina nasceu “branca”...

Querem ver que é minha???



USAIN BOLT (ou melhor MEGAN EDWARDS)


O casal de velocistas sempre me intrigou.

Mas não quero pôr-me aqui a pensar como raio eles levam o seu dia-a-dia, ou sendo mais extremista, como exercem as suas funções matrimoniais.

Quero dar-vos a conhecer o grande segredo do Usain.
A verdadeira razão de ele ser tão, mas tão rápido.
 



Tens 9,50 segundos para chegares aqui senão hoje não lhe tocas!!!

Oh pá a sério que enormíssima badalhoquice...

ISTO NÃO SE FAZ!!!
Então não é que a gaja o obriga a correr que nem um desalmado aliciando-o com os atributos?
Isto é o mesmo que pendurar um cão a um naco de carne pelos dentes e andar com ele à roda.

E isso é coisa para ofender os defensores dos direitos dos animais.


Então não é que antes das corridas o raio da fininha manda fotos com o cu espetado e larga merdas como Pensa no meu traseiro na linha de chegada.


É claro que o rapaz corre…

“Ah e tal Usain Bolt é doutro planeta…”
“Ah e tal Usain Bolt é extraterrestre…”
“Ah e tal Usain Bolt faz o impensável…”


Pois faz, e extraterrestre é a avozinha!!!

É HUMANO como vocês, que assim também corriam!!!




Para terminar, tal como prometido, um clássico dos nossos tempos de juventude (infância para alguns)!!!


 PAMELA ANDERSON
Vá disfrutem lá de 5 minutinhos de olhos fechados a lembrar a intro do Baywatch, eu espero!!!


Já está?



Pronto então porque raio foi este gajo buscar a Pamela para este Tasco? perguntam vocês.


Bom, a Senhora (haja respeito) resolveu entrar num concurso de dança no gelo.
Aquilo acho que funciona como aqueles programas em que os famosos fazem umas parvoíces para ganhar não sei bem o quê.

Confesso que não aprofundei o assunto pelo mesmo motivo que não vou publicar aqui o vídeo!!!

 
Então acontece que a Pamela perdeu imenso tempo a treinar, aprender a patinar, aprender a dançar, essas coisas.
Só não aprendeu a ser decente e a vestir-se como deve ser.

E acontece que durante a dança ela “tropeçou” no vestido e acabou por ficar com UMA MAMA DE FORA

 
Ela acha extremamente injusto que o seu companheiro de dança tenha sido eliminado por causa daquilo.
Sim, porque ela atribui o facto de ter sido eliminada do programa ao facto de ter ficado com uma mama de fora.

 
Não tem nada a ver com o facto de não saber dançar!!!
Tropecei no vestido… e as minhas mamas saltaram para fora do decote. Acontece. É comum na minha vida



Que é muito comum ficares com as mamas de fora nós já sabemos, mas não penses que a malta se chateia com isso!!!


 
PAMELA… Acredita no que te vou dizer:

-Os pontos positivos que tiveste nessa actuação foram DEVIDO AO FACTO de a mama ter saído do vestido.
-O teu parceiro de dança não deve estar MINIMAMENTE chateado, provavelmente foi esse o momento alto da vida dele!!!




E como disse há pouco, não vou colocar aqui o vídeo, porque tudo o que esteja relacionado com:
---Danças no gelo.
---Patinagens artísticas.
---Homens com fatos justos e cheios de brilhantes.
AINDA QUE COM AS MAMAS DA PAMELA ANDERSON AO LÉU


É demasiado gayola para nós aqui na Tasca.




Procurem, não sejam preguiçosos…
E para a semana contem-me como foi!!!



Cumprimentos seus desocupados, vão trabalhar!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário