terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Preocupados...


  • A uma semana do Braga - Benfica, o amigo de LFV veio provocar de forma reles o líder do campeonato. Calabote, esse bode expiatório para 30 anos de pouca vergonha, foi chamado à questão por uma má arbitragem contra os bracarenses... Aquele tipo adora por-se em bicos de pés e ao colar-se a esta história, escolheu claramente o lado da barricada (alguém tinha dúvidas?). O Braga não é grande. Nunca foi grande. Não será grande. O grande Braga de quem todos falam tem a presença NUMA final nos últimos 50 anos... Volta para o buraco de onde saíste Salvador... A propósito, o Leonardo também comeu a tua mulher??
  • Como se já não bastasse, Vítor Pereira veio hoje falar de um jogo no qual nem sequer é interveniente. Para não falar do asco que me dá, ver um tripeiro falar de arbitragens (o que virá a seguir? A Merkl a  defender os sindicatos??), pior fico quando já este campeonato houve casos muito mais graves, sem que houvesse este alarido todo... Onde andavam estes senhores há 6 jornadas, quando Alex Sandro era apenas mais um guarda-redes? Onde estavam quando tentaram tirar os calçoes ao Hugo Viana? Onde estavam aquando de uma arbitragem pavorosa frente a um ridículo Sporting?
  • Para completar esta sagrada tríade, Pedro Proença falou também sobre arbitragens e benefícios (um árbitro usar a palavra benefício já é mau o suficioente...). Embora as farpas tenham sido direccionadas supostamente para o azeiteiro, parece-me pouco crível, que esta co-incidência na altura de discursos seja aleatória! Aliás, cem paus em como o árbitro de sábado será o benfiquista Proença!
  • Meus amigos, isto só quer dizer que andam preocupados... Muito preocupados... A verdade é que no ano passado o campeonato virou depois do azeiteiro vir botar faladura... A (não)reacção do Benfica é que pode ser mais discutível... Será sempre difícil dizer o melhor a fazer. Haverá sempre quem diga que devemos falar e reagir a estas pressões, por forma a não sermos "comidos" por papalvos. Depois há quem defenda que este "desprezo" é o melhor remédio, continuando a fazer o nosso trabalho sem alarido nem sobranceria... Eu percebo as duas posturas e acho que, alguém não directamente ligado ao plantel, se deveria levantar e dizer chega... A ver vamos o que dará esta cegada... Por enquanto vejo uma equipa cheia de saúde e a querer corrigir os erros do (ano) passado (JJ incluído...).


Ps. Diz que o gordo se foi embora. Confesso que no ano passado foi muito útil, mas este ano não aguentou a rotação de plantel e não andava a jogar uma beata... Logo, não vou ter saudades. O rapaz andava a tirar-me do sério! Por outro lado, para um tipo gordo e meio careca como eu, é sempre algo romântico ver um tipo gordo e meio careca no plantel do Glorioso. Alimenta o sonho...
Pps. Fala-se também que estamos a negociar o Manuel Fernandes. Adoro o jogador. Odeio o homem. Nunca o aplaudirei e sou frontalmente CONTRA o regresso desse merdas (como se alguém me tivesse perguntado alguma coisa!!!)

2 comentários:

  1. partilho um pouco da tua opinião em relação ao Manuel F., pois foi um jogador que é o que é graças ao Benfica e saiu como saiu...mas também nos (eu pelo menos) não sabemos o que se passa la dentro... se bem que seria uma mais valia pro clube, sem duvida...agora, não acredito muito que seja verdade ele vir...
    realmente é preciso ter lata para vir falar de casos de arbitragem, esse azeiteiro, querem fazer o mesmo que o ano passado tá visto.

    ResponderEliminar
  2. Jogadas antigas.... Espero q estejam mais atentos q no ano passado...

    ResponderEliminar