sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ponta-de-Lança do Sporting - Entrega de candidatura







Exmo Sr. (ainda) presidente do Sporting Clube de Portugal.

Venho por este meio apresentar-lhe a minha candidatura oficial a novo Ponta-de-Lança do nosso (outrora) grandioso clube.
Justifico a minha candidatura com base nos parâmetros que me têm chegado ao conhecimento através da comunicação social, relativamente aos jogadores que procura e que nunca o ouvi desmentir por isso aceito-os como válidos.


---Tenho mais de 30 anos – Tal como o Liedson e como o Niculae
---Tenho graves problemas nos joelhos – Tal como o Liedson e o Niculae
---Não sei jogar à bola – Tal como o Kléber
---Toda a gente diz que eu jogo à brava à bola mas no fundo acho que estão a ser só simpáticos comigo – Tal como o Kléber


Para além destas características que me parecem fundamentais para representar o Sporting Clube de Portugal, apresento mais algumas que me dão clara vantagem em relação aos outros que tentou contratar.


---Sou português – Não sei que tipo de vantagem me dá isto mas é um facto pronto… Sou português.
---O Sporting Clube de Portugal é o ÚNICO clube em Portugal que eu era capaz de representar.
---Jogo de borla, só agradeço que no fim do contrato me tratem os joelhos e se, também no fim do contrato achar que a minha prestação era merecedora de qualquer tipo de compensação, então pode dar-me qualquer coisinha, tipo um pires de tremoços.
---Pertenço à ultima geração de sportinguistas e como tal sou dos poucos jovens adultos que se lembra de festejar um título de campeão do Sporting Clube de Portugal.
---Apesar de gostar de jogar na área adversária, tenho plena noção de que consigo dar o mesmo tipo de garantias que o Ventura na baliza – NENHUMAS -  caso decida vender o Rui Patricio por 300 mil euros à pressa antes de um Campeonato do Mundo.
---Tenho amigos que são jogadores profissionais de futebol, andebol, futsal e hóquei em patins.


Como pode ver, reúno todas as condições para ser o próximo marcador de 3 golos/época do Sporting Clube de Portugal.
E pode haver quem pense que esta minha candidatura já tenha chegado tarde, mas o Sr. Sabe tão bem como eu que é falso.
Mesmo com o mercado encerrado pode contratar-me só para treinar, não era isso que ia fazer com o Niculae?


Até breve Sr. Presidente, aguardo EM PULGAS o seu contacto para acertar os últimos detalhes!!!


E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!
(é o meu… Será o seu?)

Sem comentários:

Enviar um comentário