quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PUMBAS!!

Aqui há poucos dias diz que o Meyong Ze foi para Angola jogar.... até aqui tudo bem, o que mais me deixou curioso foi o "anexo" da noticia que dizia que o FCPorto estava interessado no rapaz. Um jogador de 32 anos que jogava no Setubal terá recusado esse colosso do futebol mundial para ingressar no ...Kabuscorp?!

"A revelação foi feita pelo presidente do clube sadino, Fernando Oliveira, que, em declarações à Antena 1, fez a uma confidência ainda mais surpreendente:

«Vou fazer uma confidência. O presidente do F.C. Porto na outra semana, quando lá fomos jogar [para a Taça da Liga], perguntou-me pelo Meyong e queria-o», revelou o presidente do Vitória de Setúbal.
"

Bom, estas noticias valem o que valem, mas por norma quando surgem é para valorizar jogadores e neste caso já o negócio estava feito, logo.....

Nisto surge o senhor Liédson da Silva Muniz associado aos corruptos....


Dispensado do Flamengo, consta que o "Levezinho" está a um passo de vestir de azul e branco, ganhando algo como 80 mil € por mês.... um jogador de 35 anos para suplente do colombiano que lá têm!....  Sou só eu que acha isto tudo muito estranho?

"Há um mês, o Sporting rejeitou o regresso do Levezinho, invocando a sua condição física.
by Record

Depois do Marat vem agora o Levezinho..... Será que o departamento médico dos lagartos também já anda em conselho de gestão?!.... talvez os senhores das bilheteiras ou os que vendem os nougats estejam a fazer uma perninha no departamento médico! Acho estranho....

Mas Meyong's e Liedson's porquê? 

Então mas não têm no plantel esse grande jogador com o nome de Kleber?!! Tanta coisa e agora não serve.... Talvez porque ele como jogador seja mediano e pouco mais, mas como negócios cinzentos entre dirigentes e empresários acho que é soberbo!! Consta por aí....




Lembro-me disto:

"«O Marítimo não abdica dos seus princípios e das partes contratuais que tem e lamenta que o F.C. Porto tenha este tipo de comportamento. Nós vamos accionar quer o Porto quer o Atlético de Mineiro ao nível da UEFA. Neste caso serão só os tribunais desportivos, mas as instâncias e os departamentos jurídicos com certeza debaterão aquilo que acharem mais conveniente na defesa intransigente de cada uma das instituições», afirmou Carlos Pereira esta manhã à saída da sede da Liga de clubes."

....diz que o FCPorto aliciou o jogador e fez uns esquemas marados e tal!

E disto:

"O presidente do Marítimo acusou esta sexta-feira a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional de “branqueamento”, com a decisão de arquivar o processo no qual os insulares acusavam o FC Porto de aliciamento do avançado brasileiro Kléber."

.....diz que o Marítimo é maluquinho da cabeça e inventou coisas!

E agora vi isto:

 "O Porto pretende entrar com queixa contra o Anderlecht junto à Fifa. O motivo seria um assédio do clube belga ao atacante brasileiro Kléber"

.............PUMBAS!!! Só podem estar a gozar..... SÓ PODEM!!

 Este Kleber é mais um caso da podridão do nosso futebol e dos seus "sistemas"!

Mas para mim.... tenho cá para mim que algo de muito errado se passa com as finanças do clube das Antas.... calma.... com o clube e não com quem o dirige!! Esses continuam a ganhar prémios de 3 (!) Milhões.... quer ganhem quer percam!

E tenho dito.... Obrigado e Boa Noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário