terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tascadinhas

- Quaresma assinou pelo Al Ahly, será que volta Muçulmano tipo o Abel Xavier ? E com um nome do género Mustapha Al Quaresmah ??

- O Sporting e o Porto fizeram um super negocio, Izmailov (melhor jogador do SCP) vai para ao Porto en troca de Miguel Lopes (suplente de Danilo e as vezes de Maicon) e de Ventura (suplente em Olhão) portanto a minha pergunta é a seguinte, eu tenho gelo em casa, será que o FCP me ajuda a vendê-lo a uma familia na Sibéria ?

- O FCP virou a oficina, o Rolando e o Castro agora são "jogadores-peças", cada um vai dar um joelho para tentar fazer do Izmailov um jogador de futebol.

- O Braga é mesmo um clube solidario. O Emidio Rafael não jogava futebol hà 3 anos (e eu desconfio que nunca jogou) e mesmo assim o Braguinha ofreceu-lhe um contrato até final da época mais 3 de opção. Caridade é isto meus amigos.

JOSÉ COUCEIRO CONTA O QUE RESPONDEU EM 2011 "Izmailov? Trocamos com o Hulk?" porra ! O Couceiro sozinho percebe mais de futebol do que todos os dirigentes do SCP"  Ok não é difícil mas.... COUCEIRO...

- Parece que as prostitutas brasileiras começaram a ter aulas de inglês para preparar o mundial 2014, uma pergunta, o Ribery fala inglês ?

Sem comentários:

Enviar um comentário