segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LOL


Eh pa não posso mais !! hahahaha estou com dores nos abdominais de tanto rir.  A zona mista e a conferencia de imprensa de ontem foram qualquer coisa. Sempre deu para esquecer o resultado e relaxar um pouco. Mas isto é demais e tenho que responder às parvoíces que se ouviu e se pode ler nos órgãos de comunicação social.

1.     «Não entendo como é possível que o Maxi chegue ao fim todos os jogos. Quem faz aquilo que ele fez não pode chegar ao fim. Depois, Matic faz uma falta por trás e corta um contra-ataque e não recebe amarelo. É preciso coragem» Vítor Pereira

Realmente concordo. O Maxi é um jogador super corajoso, que não tem medo no embate físico.  Concordo a entrada sobre o Moutinho foi perigosa, e o Pereira podia ser expulso com justificação. Mas ao minuto 86 ! achas que isso é que vai mudar o jogo oh nabo !  E depois querias outro cartão amarelo para o Matic, mas agora pergunto te eu, quantas faltas foi preciso ao Moutinho para ver o cartão amarelo ??

2.     «O Benfica é isto, pontapé para a frente para Cardozo e bolas paradas» Vítor Pereira

Pois é. Viu se que o Porto levava o jogo para a frente, e construía muitas jogadas de ataque. Os dois golos até foram na sequencia de um livre e d mau passe atrasado para Artur. Eu digo vos, o Porto, foi à Luz para vencer. Não viram que até tiraram o Varela para por o Abdoulaye ?

3.     «Foi de lamentar os três fora de jogo em lances em que ficávamos isolados» Vítor Pereira

Vindo do treinador de uma equipa que na época passada venceu este jogo com um golo, na sequencia de um livre, claramente fora de jogo... A vida dà voltas Vitinho !

4.     «O resultado não foi o que a Liga queria que tivesse acontecido porque no «site» (mostra telemóvel aos jornalistas) estava 3-2 para o Benfica. Se calhar era o que estava previsto, mas felizmente isso não aconteceu.» Nuno Pinto da Costa

É capaz, é capaz ! Até jà estava marcado o cartão do Maxi e os minutos de compensação. Oh rapaz, quando não há argumentos, o que se diz como parvoíce ! Essa desculpa, nem o meu primo de seis anos a diria. As vezes é melhor calar se e deixar pensar as pessoas que somos burros, do que falar e não deixar duvidas quanto a isso.

5.     «Vamos continuar a lutar contra tudo e contra todos» Nuno Pinto da Costa

Coitadinho do menino ! LOL no comment. (cf escutas apito dourado Youtube)

Termino esta palhaçada com a resposta do nosso presidente que achei magistral,
«Críticas de Vítor Pereira? Há pouco tempo ouvi Pinto da Costa dizer que só os burros falam de arbitragem» Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário