quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Milho a pardais!

Uma das coisas que é matemático contra o SLBenfica são as acusações do "PARVO és tu, ouvistessss?!"

No caso dos Sportinguistas, há o clássico do "ah mas o Presidente do Benfica também foi apanhado nas escutas a escolher árbitros e tal".....


Bom, ou não ouviram o mesmo que eu, ou só ouvem aquilo que lhes convém.

Sim, LFV está a descartar árbitros por estarem ligados aos corruptos, é um facto! Mas a certa altura LFV diz que queria o Paraty.... que não podia ser por causa do Belém! Facto!

Ora tudo isto é engraçado, não fosse o facto de o Major segundos antes de ligar ao LFV ter desligado o telefone com o então presidente do Belém!! Surpresa?! Só para quem quer....

Facto é que era coisa comum o Major ligar aos 2 clubes nos jogos da taça, para os DOIS chegarem a um acordo quanto ao arbitro!! Existem as mesmas escutas quanto ao Porto que ia realizar o outro jogo da taça...... por sinal podia ser um qualquer.... da comarca do Porto!

Aqui o lamentável era isto ser pratica comum!! Tem tanto culpa o Major, como o Belém, como o Benfica!!

Quanto às outras 523 escutas com o Major, Pintinho e afins.... não interessa!....
 


Depois há a historia de sempre do "Ah mas o Presidente do Benfica até é sócio do Porto e tal...."

Consta que até cotas em dia tem!! Consta que é um fiel escudeiro do Pintinho quem as paga.....

A sério.... rebolem e façam-se de mortos!! Mas há argumentos mesmo.... tipo.... parvos!

Também há a do clube do regime.... mas essa fica para outras núpcias!!



E é isto....
....obrigado e boa noite!

3 comentários:

  1. Este assunto com Andrades nem vale a pena falar, que eles acreditam mais nem OVNI's do que no Apito...!!!
    Agora com Lagartos existe dois pontos interessantes:
    1) No relatório do Judiciária, existe uma escuta onde Sousa Cintra - nesta altura ex-presidente -, telefona ao Major, para que ele convença o CD da Liga, a não castigar com muitos jogos o Liedson, depois de uma expulsão num jogo com os Corrutpos!!!
    Mas o Ministério Público decidiu não investigar este 'caso'... e portanto este telefonema 'desapareceu' das discussões públicas!!!

    2) No caso do telefonema do Vieira, tudo começou com o Sporting!!! E um veto do Dias da Cunha a um árbitro!!!
    Foi logo nas primeiras jornadas da Liga, em Dezembro o Sporting foi a Setúbal para a Taça, e o Conselho de Arbitragem da FPF não sabia do veto, e nomeou o mesmo árbitro!!! O Dias da Cunha fartou-se de ganir antes do jogo, creio mesmo que entrou de 'luto'!!!
    Foi nesta altura que o Major, deu uma conferência de imprensa, afirmando que como os Conselhos de Arbitragem da Liga e da FPF estavam de relações cortadas, nas próximas eliminatórias da Taça, Pinto de Sousa (da FPF) ia perguntar aos Presidentes dos Clubes envolvidos, se havia algum problema com determinado árbitro. Isto foi dito publicamente...
    O Vieira nunca quis contactos com o Pinto de Sousa, recusou falar como ele várias vezes ao telefone, o Major inclusive por duas vezes marcou um almoço com o Vieira, sem este saber que o Pinto de Sousa estava presente!!! Mas o Vieira continuou a recusar falar com o Pinto de Sousa!!!
    Um mês antes da Meia-final Benfica-Belenenses, o Pinto de Sousa diz ao João Rodrigues (ex-presidente da FPF e Benfiquista) que o árbitro ia ser o Paraty, e este avisa o Vieira.
    Nas o Paraty é nomeado para um jogo do Belenenses para a Liga, 4 dias antes do jogo da Taça. Portanto a nomeação tinha que ser alterada, é ai que o Pinto de Sousa tenta novamente falar com o Vieira, não consegue, e pede ao Major para servir de intermediário.
    Pronto este é o contexto da tal conversa, onde o Vieira nunca pede um árbitro, diz que eles são todos controlados pelos Corruptos, algo que o Major e mais tarde o Pinto de Sousa concordam!!!
    Curioso que uma das reacções mais negativas do Vieira, foi ao nome do Lucílio Baptista, e foi o Lucílio o árbitro que apitou a final da Taça, onde o Benfica venceu os Corruptos, por 2-1, apesar de uma vergonhosa arbitragem: as imagens das agressões do Maniche e do Nuno Valente estão no YouTube!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo importante contributo que deu!
    É importante que a verdade seja dita cada vez mais e não caia no esquecimento!
    Há por aí imensa gente que só ouve as partes que lhe interessa!
    Se tiver mais histórias que ache interessante partilhar pode entrar em contacto com a Tasca pelo Atascadocanto@gmail.com .

    ResponderEliminar
  3. Esta é a minha 'tasca':
    http://oindefectivel.blogspot.pt/

    Abraços

    ResponderEliminar