sábado, 26 de janeiro de 2013

Calma!! Só ganhámos ao Peseiro...


  • Hoje vai assistir-se a histeria por aí fora! O Benfica ganhou mas decidiu controlar o jogo! Ai Jesus que não prestas para nada! Do que eu vi, e agora analisando mais a frio, a verdade é que o Braguilha não jogou nem atacou assim tão bem e o Benfica, muito ajudado pela "felicidade" de marcar em momentos cruciais, geriu a coisa com mais calma que era de esperar...
  • Ah e tal mas o Braguilha marcou um golo. Sim. E podiam ter marcado o empate. Sim. Estavam lá dentro... Podiam fazê-lo! Mas analisando o jogo com calma, que OPORTUNIDADES teve o Braga? Agora... Gosto desta forma de jogar? Não. Eu sou um maluquinho que prefere ver a nossa equipa a sair para o ataque com tanta pressa como um tipo que padece de gastroenterite a correr para a sanita! Mas dá-me uma confiança do cacete ver que existe um plano B com boas hipóteses de resultados satisfatórios. E aí, meus amigos, mérito TODINHO para JJ...
  • O Salvio quando está confiante é arrepiante... Cola a bola àquele pé direito mágico e depois... Carrega o ataque às costas! Depois o Nico... Porra que dizer deste tipo? Ali à solta, sem preocupações nem linhas a limitá-lo... Que delícia! Meu Deus que jogador poderia ser!
  • A arbitragem foi fraquinha, à meia hora de jogo já o Benfica tinha 12 faltas... Critério: ZERO. Rigor: ZERO. Nada demais! Contudo, quando se soltou dos nervos, até foi aceitavelzinho... Não aceito choradeira. A exulsão é ÓBVIA, e o fora de jogo ao João Pedro também! Ainda que a Sport TV tenha se esforçado para mostrar um ângulo favoravel...
  • Falando em Sport TV. O que consideram eles como "Ataques"? Cada vez que passam o meio campo? E o Freitas Lobo? Oh companheiro bebe uns bagaços pá! Ganha voz de homem! E qual a tua fixação com as linhas meu? Larga isso porra!
  • Contas feitas, vitória saborosa. Borrego morto. Confiança rumo ao 33! Mas calminha minha gente. Ter sorte contra o Peseiro não é ter sorte. É só... jogar contra o Peseiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário