segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notas do jogo

Artur (0/10) : Não jogou, parece que o JJ preferiu apostar no Roberto, esperemos que volte para o proximo jogo

Maxi (6+2/10) : este ano tem andando mal, teve dificuldades para travar Varela ou Moutinho quando descaia, ofensivamente não deu muita profundidade cumpriu a tarefa dele ponto. Mais 2 pontos porque gostei daquela sarafada ao anão, infelizmente não lhe conseguiu apanhar a fronha.

Jardel (6/10) : não fez merda e ao Jardel não se pede mais. Qualquer gajo que jogue ao pé do Garay é soberbo e fica com um cabelo mais macio e tudo !

Garay (10/10) : Que jogador, Top 5 a nível de centrais no mundo ! Esteve bem compensou o Jardel lhe parava o cerbero Grande jogo e grande estilo (e grande gaja)

Melga (6/10)
: defensivamente não errou muito até porque o jogo não passou pelo lado dele, por isso se esperava mais a nível ofensivo. Mas está a crescer

Matic (10+2/10)
: Grande jogo, classe, visão de jogo, uns pés de ouro. Este é o proximo "menino dos 30" ! E aquele golo... Que Bem que esteve o nosso Zinedine Matic !! Aquele ar de "a culpa não a minha vou amuar" é que começa a ser chata, tirando isso parabéns !

Enzo (7/10)
: Gostei da garra, da vontade mas não gostei daquele corte de cabelo irra que porcaria Enzo ?! Viu um amarelo por defender um colega (gosto) tirando isso segura bem a bola trabalhou muito para que Matic pudesse brilhar ! Não deve ser fácil para ele passar de extremo/médio lateral, onde levava a bola e atacava, a 6/8 onde tem um trabalho muito mais difícil e pouco reconhecido ! Bom jogo rapaz !

Salvio (6.5/10) : Muita porrada levou o nosso Salvio, coitado, não consegui fugir a marcação e as faltas do Alex Sandro, tentou 2 ou 3 cruzamentos mas sempre mal medidos. Lutou e gosto disso.

Gaitan (7/10)
: uma primeira parte muito boa onde tentou levar o Benfica para à frente. Tarefa complicada quando se leva mais porrada do que num ring de boxe ! Nas poucas vezes em que tentou levar a bola dominada foi sarafado pelos "anjinhos" que são Fernando, Moutinho e Danilo ! Mas está a recuperar o seu nível e pode ser um excelente reforço para a segunda parte da época 

Lima (1/10) : levas 1 porque a tua camisola era muito bonita ! Pouco apareceu na primeira parte, quase nunca na segunda. Era o seu primeiro Classico e talvez não tenha aguentado a pressão. Estás perdoado desta vez, mas do DraGAY quero 3 golos ouviste ??

Cardozo (6-1/10) : Segurou muito a bola, lutou como poucos e fartou-se de levar porrado do "anjinho" Mangala ! Mas não te posso perdoar aquela ocasião perdida Oscar... O tacuara que eu conheço mandava uma de bico que ia guarda redes ia rede ia baliza ia tudo lá para o fundo !!!

Aimar (10/10) : porque é lindo e que quero que fique ! Traz uma garra enorme ao jogo, mas é difícil espalhar magia no meio dos "anjinhos" do FCP.

Carlos (5/10) : pouco ritmo, pouca intensidade... Talvez o André Gomes tivesse mais ritmo para este jogo, mas nunca é fácil saber como um puto vai gerir a pressão de um Benfica-Porto

Ola John (-/10) : tocou na bola ?


Porto

Helton : perde muito tempo, irrita-me e é feio.

Danilo : porrada, porrada e porrada. 0 a nivel ofensivo, quanto é que custou ???

Otamendi : bom jogador, espalha muita fruta e é baixinho. conseguiu perder um corrida com o Cardozo é preoccupante, amerlinha já não é o que era...

Mangala : Excelente cabeceamento à nuca do Cardozo, e tudo isto sem ver um amarelo LINDO  

Alex Sandro : Amigo escolhe ou é Alex ou  é Sandro ou é Alexandro ou é Alessandro. Alex Sandro é que não. Q.B. Quanto é que custou ??

Fernando : frutas e mais fruto e ainda dizem que o Javi é que é violento.

Moutinho : irritante tem tanto de bom jogador como de ranhoso, e ficou pior desde que foi para o norte... foi preciso umas 7 faltas para ver o amarelo. Tenho pena de o Maxi não lhe ter chegado à fronha !!

Lucho : esteve 0 e aquele forrobodó todo para sair ainda mais me irritou !!

Defour : "ah e tal é melhor do que o Witsel" ya isso mesmo !

Jackson : bom jogador mas é estúpido porque veste aquela camisola 

Varela : Mediano, jogador feito pelo Porto e graças a isso consegue fazer uma carreira na selecção como tantos outros antes dele...

Abdulaye : fruta... este até mete legumes e tudo xiça !

Castro : tocou na bola ?

Izmaylov : mudou uma letra no nome mas o nível é o mesmo. Entrou mal e é feio.

2 comentários:

  1. Só acho q o mega esteve mal. Foi o pior jogo da época. O carlos entrou mal. Amo o Enzo! Pra mim jogava sp... Mas s jj n o tirasse ia pra rua com um banano ao moutinho ...
    Boa crónica

    ResponderEliminar
  2. Só acho q o mega esteve mal. Foi o pior jogo da época. O carlos entrou mal. Amo o Enzo! Pra mim jogava sp... Mas s jj n o tirasse ia pra rua com um banano ao moutinho ...
    Boa crónica

    ResponderEliminar