quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tascadinhas Benfica-Equipa Do Nelson

- O jogo foi bom, deu para perceber que vamos papar com o 4-1-3-2 do JJ, mas não aquela versão com o Ramires, que nos ajudou a ser campeão em 2009-2010, mas aquela versão toda aberta, que nos ajudou a levar 5 no Dragão !

- JJ disse que o André Almeida seria opção para ocupar a vaga do Javi... O que é que o JJ faz no primeiro amigável ??? Mete o André Almeida a lateral só para calar bocas e para mostrar quem manda !!

- Acho uma pena outros jogadores da equipa B não terem tido uma oportunidade, Miguel Rosa, João Cancelo e até o Mika mereciam uma chance !!

- Não percebo o que se passa com o Miguel Rosa, o que é que o rapaz tem de fazer para merecer UMA oportunidade, até num jogo amigável, acho que há historias
de empresarios atrás disto tudo... Tenho pena gosto do rapaz !!

- Nolito armou-se em Luisão e mandou uma cabeçada a um jogador, preferia uma cabeçada no Hugo Miguel !!

- A arbitragem em Portugal está cada vez mais profissional, o Hugo Miguel aproveitou esta pausa para treinar aquilo que mais gosta, chatear (para não dizer Fod**) o Benfica !!

- Gosto do André Gomes, entrou sem medo, rematou 2 vezes com perigo, acho que em breve vamos esquecer o Witsel. Ok podem dizer "pronto abusou das minis" mas é complicado esquecer um palerma que vem dizer "o Zenith é melhor que o Benfica" ?? Até o meu primo Tó me faria esquecer o Witsel pah !!

- O Gaitan com vontade era dos melhores do mundo, mas ele caga naquilo !!

- O Lima jogou ??

- Quando vi o André Gomes entrar tive medo, pensei que o JJ o fosse adaptar a baliza...

- Gostei do Matic, tem mais tecnica do que o Javi, falta-lhe agressividade mais vai lá !!

- Luisinho merecia mais oportunidades

- Ola John... e pronto foi isto ! Os gajos do Tweente não engoliram a derrota do ano passado, e mandaram um gajo parecido com ele que trabalhava nas telecomunicações só pode.

PS : o André Gomes entrou para o lugar de Deus, eu vomitava o almoço no lugar dele, parabéns !!

PPS : e os gajos todos do Bétis a correrem atrás de Deus para terem uma camisola, um autografo e uma foto ?? LINDO !!

Sem comentários:

Enviar um comentário