sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Castiga-mos


  • Ele há coisas que me fazem uma confusão do caneco (por falar nisso, manda vir um!). Bastou eu falar do processo disciplinar com carácter de urgência ao Luisão, que os Srs apressaram-se e demoraram apenas uma semana (rsrsrsrs) a mandar a deliberada. Dois meses de castigo. Vamos lá ver. Eu não me escondo atrás da questão de haverem outras situações pendentes e sem castigo e blablabla... O que o nosso capitão fez foi idiota e merece castigo. Acho que termos que levar com o Jardel no plantel já é castigo suficiente, mas ainda arranjaram maneira de o meterem a jogar durante 2 meses inteirinhos! É de peso. Não é o peso do Sidnei, mas tem o seu calibre!
  • Eu sei que há quem me ache maluco (basicamente, todos os que me conhecem...), mas tenho um certo fetiche pelo Miguel Vítor. Não me lembro de um jogo MAU dele, não faz ondas, joga certinho onde quer que o metam, não dá casas... A sério, é por ele não ser brazuca ou por não ser da escola do Sporting? É que para mim não é NADA inferior a esse génio que agora até é capitão em Alcochete e todos falam do Carriço como se da invenção da fusão a frio se tratasse...
  • As saudades de ver o Benfica chegam a um ponto inexplicável. Adoraria ter vocabolário para o descrever, mas não tenho. Quando estou com ar absorto à mesa a deambular entre o 4-1-3-2 e o 4-2-4, as implicações de tudo isto com a teimosia de JJ e a tirania de LFV e a rever em câmara lenta os golos do Saviola em 2009, e a minha mulher me pergunta: "o que tens? O que estavas a pensar?", apercebo-me nesse instante que não posso dizer a verdade...
  • Por falar em verdade, a malta que não obedeceu ao fair-play financeiro sempre vai pagar os estragos de ter posto um estádio a arder? Bem sei que é coisa pouca, mas se pudessem ter urgência nisso também...


Ps. Quando volta o meu Benfica??????

Sem comentários:

Enviar um comentário