sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Casos da Vida

Então parece que o FC Porto teve uma reunião com os dirigentes da arbitragem para dizerem "e estes dois não queremos". Que bonito a serio !!
Todos falam que é um "escândalo", que é "mais um exemplo da corrupção no nosso país" etc. Mas eu não consigo ver isto dessa maneira !! Vejo isto com aquele olhar de pai, de pai preocupado que chega à escola e diz à directora "e esta professora é que não pá é feia e dá trabalhos de casa chatos, nem eu sei fazer nananana, quero a outra para o meu Zé Tó". Acho um gesto bonito por parte dos dirigentes do FCP que só querem poupar os seus pupilos. Tão fofoooooo !

Os Socios do Glorioso presentes na Assembleia Geral chumbaram o Relatório e contas da direcção... Acho bem os adeptos dizerem o que pensam mas sejamos honestos, o que é que vai mudar ? Nada. E quem será o nosso presidente nos próximos 3 anos ? LFV.

Nós Benfiquistas somos 6 milhões, só em Portugal, e não há nenhum que queira ser presidente ? Ou pelo menos tente alguma coisa ? Epá vou dizer uma coisa parva mas... Tenho ciumes do SCP, eles tiveram debates televisivos, eles tiveram Futre, eles tiveram promessas tipo "vem aí muito dinheiro", eles tiveram Futre, eles tiveram chineses, epá e nós ? NADAAAAA, Zero.
Os adeptos Benfiquistas são como gajas "não estou contente mas não digo tá ? Tens de perceber os meus sentimentos... Estou magoada" mas nós não sabemos se é porque fizemos xixi ao lado da sanita ou porque andamos a fazer trucatruca com a melhor amiga... E visto que nós não sabemos, que elas não querem dizer e que não aparece alternativa... Epá... Fica tudo na mesma !! Portanto o que o Benfica precisa é de uma sueca com seios grandes e bons... Ou de uma pessoa qualquer que venha fazer frente ao LFV... Eu até aceito o Futre a serio...

Sem comentários:

Enviar um comentário