segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ai as notícias, as notícias...


  • Doze (12; D - O - Z - E) anos depois, o tribunal condenou JVP, José Veiga, Luís Duque e Rui Meireles (dirigentes do Sporting) a penas de prisão com pena suspensa por evasão fiscal. Já podemos assumir que eles não são santos? Já se pode finalmente dizer que em Alvalade também há cambalacho? Ou são calúnias? E os benfiquistas? Elegerão uma candidatura de Fernando Tavares e Bruno Carvalho sabendo que estes apoiam Veiga? Já vi de tudo... A verdade é que estamos a um mês das eleições e os que passam a vida a bradar aos céus contra LFV não se chegam à frente para um debate sério. Quem perde, fatalmente, é o Benfica...
  • "Não me comparem a Messi", Chritian Atsu. Não sei porque raio alguém o faria, miúdo. Mas fica descansado! Da minha parte não ouvirás tal blasfémia!
  • "Possivelmente não consegui passar a mensagem", Paulo Bento. Oh Paulo, fica descansado que conseguiste! Perfeitamente mesmo! Quando se está a ganhar... como hei-de dizer isto sem ferir os nacionalistas... À RASCA ao Luxemburgo e se tira o Nani para meter o Custódio, diria que a mensagem chegou alto e bom som aos jogadores! Durante o Europeu é que não sei se o terás feito correctamente! Os moços fartaram-se de correr e jogar para ganhar!
  • Tenho que fazer aqui um aparte... Ai e tal Portugal fez um grande Europeu! Tretas. Ganhámos pela margem mínima à Dinamarca, à Holanda (........) e à Republica Checa. Contra os melhores perdemos naturalmente. Fizemos apenas a nossa obrigação. Dizer mais que isto é estúpido! Recebê-los em delírio no aeroporto é idiota!
  • OFFTOPIC: Dizer que Muse é uma "ganda banda" é um insulto! O novo single é um vómito. A quantidade de vezes que passa nas rádios é uma aberração que me põe aos berros no trânsito! Cuidado comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário