sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Antevisão da Jornada #4

Passadas eu sei lá quantas semanas, volta a LIGA!! WUUUUUUHUUUUUUUU! A previsão para estes jogos tornam-se, assim, ainda mais complicadas para um cepo como eu! Farei o melhor que sei. QUe é tão poucachinho!


Moreirense - V. Guimarães
O Moreirense é uma das surpresas deste inicio de campeonato... Mas vai aguentar-se neste regresso? Eu sei lá! Pode ser que dê empate! Porque para o Vitória ganhar Júpiter tem que estar alinhado com três luas e acho que não é hoje.

FCPorto - Beira-Mar
O bi-campeão a jogar em casa contra uma equipa treinada por Ulisses Morais... Hmmmmm... Quantos levará na bilha o desgraçado do redes dos moliceiros? (nota-se muito que não gosto do Ulisses?) Nem S. Vitor Pereira me vai valer...

Nacional - Paços de Ferreira
Os madeirenses merecem mudar um pouco a sorte, mas a verdade é que este Paços tem convencido... Deve ser interessante. Ponho as fichas no Nacional.

V.Setúbal - Olhanense
Treta de jogo. Treta de equipas. Quero um golo do Djaninny e pelo menos uma expulsão do Setúbal!

Braga - Rio Ave
Mais um jogo para a equipa de Peseiro dominar do principio ao fim. Nestes jogos eles são imparáveis! Até o Michel vai marcar!

Académica - Benfica
Só para chatear o The Monk, tenho que falar de arbitragem! É que foi aqui o principio do fim no ano passado! Impossível esquecer! Quem é o artista desta vez? Espero MESMO uma vitória. E sem grandes sobressaltos por favor! 

Estoril - Marítimo
Sem o cansaço da Liga Europa, eu chamaria a este jogo um autêntico SLAM DUNK para os insulares... Assim, e tendo em conta o regresso do Carlitos... Ganha na mesma! 

Sporting - Gil Vicente
Se perdem, dizem adeus ao Sá. O que faz muita gente desejar esta derrota. Não me parece. Acho que podem dar a volta e aguentar o boxeur mais um tempito. Aposta pessoal: O Sporting vai defrontar neste fim de semana o seu próximo treinador!

Sem comentários:

Enviar um comentário