segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SPORTINGUISTAS (e outros)

Escrevo isto antes do jogo com o Gil Vicente porque apesar de tudo o que se tem passado nos ultimos tempos é aquilo que sinto.

Já sei que vai haver quem se ria, quem goze. Caguei para isso.
Centralizem lá os vossos problemas nos árbitros, que são a unica razão de não conseguirem ganhar um jogo ou outro.
Porque o melhor clube do mundo só não ganha tudo por causa dos árbitros!!!

Eu prefiro ver as coisas de outra maneira.
E gosto de poder admitir que o meu clube tem problemas, e que as vitórias faltam por causa desses mesmos problemas.
E quem me dera saber mais da matéria para poder sugerir soluções para esses problemas.
Porque arbitragens?
Digo isto há anos... Umas vezes para uns, outras vezes para outros!!!

Quando os actuais ofendidos forem ajudados saberão admitir? (Claro que não).
Quando os agora ajudados começarem a ser prejudicados vão continuar a rir? (Claro que não, vão fazer a escandaleira que os outros agora fazem, com a curta memória de quem já esteve "do outro lado").


SPORTINGUISTAS!!! (e outros):

Não querendo desculpabilizar nada porque acho que deviamos estar mais acima na tabela...

Digam-me algumas coisas:

---Empatar em Guimarães é assim tão vergonhoso?
---Empatar nos Barreiros é assim tão vergonhoso?

Os dois grandes será que lá vão ganhar? (Sim adoptei a táctica de alguns iluminados de não me considerar grande)
A estes dois estádios?
Eu já vi o Colosso perder lá.
E o Porto de Vilas-Boas? Aquela máquina demolidora não empatou em Guimarães?

Ainda por cima (e mais uma vez não querendo desculpabilizar nada) com uma arbitragem nos Barreiros no mínimo duvidosa? (No mínimo duvidosa para não ofender as amélias que acham que só elas é que são gamadas, porque a expressão correcta não é essa).
Eu também tenho direito a achar que fui "levemente prejudicado".
Alguns são sempre roubados mas isso é outra história.

Perder em casa com o Rio Ave sim é uma vergonha.

INACEITAVEL!!!

Mas é só isso!!!
Levar 3 secos da Académica em casa é inaceitavel.
Levar 4 secos do nacional em casa é inaceitavel.
Será que os dois grandes não vão ter um resultado inaceitável esta época?
O colosso já sei que se tiver é por causa dos árbitros, claramente.
Mas podem ter... Ou não???

--- Será que duas vitórias limpas sobre Gil e Estoril abrem boas perspectivas para o Dragão?
--- Será que se daqui a 3 três jornadas tivermos 14 pontos começam a respeitar-nos (os de fora) e a acreditar em nós (Os "da casa")?
--- Ou será nesse caso só sorte?
--- Ou teremos nesse caso sido ajudados?
--- E aí, SPORTINGUISTAS (e outros)? O Sá Pinto continua a ser mau?
--- Passa a bestial?

Eu sei que já está tudo farto de dar tempo e ninguem mais do que eu está chateado com esta (mais uma) possivel época desastrosa.

Mas pessoal...
CALMA!!!!

Sá Pinto vai embora, vem outro qualquer, voltamos ao mesmo e é sempre a mesma coisa, ano após ano!!!

É essa a solução?
Repito, gostava de saber um pouco mais da matéria para poder arranjar soluções para os problemas internos, mas essa, sendo eu um leigo, não me parece ser mesmo a melhor.
E ainda hoje continuo chateado com a saída do Paulo Bento!!!

Mais do mesmo??? NÃO QUERO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário