sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tasca Rosa #5



E já chegamos a Sexta-Feira outra vez???
O tempo voa e por incrivel que pareça esta gente continua a dar-nos trabalho.
E eu a pensar que a Rosa ia durar pouco...

VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 MAGALI ARAVENA

Quero aprender  português


A mulher do Salvio anda toda contente por  ter voltado a Lisboa.
Não sei se é do sol, do vinho, ou por ter regressado à convivência com o Nolito.
A verdade é que ela está CONTENTE!!!!
Tão contente que se assumiu determinada a aprender a língua de Camões.
Anda à procura de professor tendo dito que quem quiser ensiná-la a falar português tem de saber... FALAR ESPANHOL!!!

Isto só prova a minha teoria de que as mulheres dos jogadores conseguem ser ainda mais burras que os próprios jogadores.
Falar espanhol Magali??? Achas que é preciso?
Achas o quê? Que nós estavamos a pensar num professor francês que saiba da nossa lingua, assim aprendias a falar duas linguas ao mesmo tempo?
Já vi que para o que vais dizer também não é preciso muita aprendizagem!!!
Continua a mostrar o corpinho e deixa lá o português que ninguém está interessado em ouvir-te falar.


LILIANA VIEIRA 
O Patricio renovou, estou tão contentinha que até me caiu a roupa


É verdade pessoal LILIANA VIEIRA está contente com a renovação do guarda-redes do Sporting!!!

A vossa pergunta é óbvia e eu entendo-a:
-“Quem é esta gaja?
A vocês, seus incultos eu respondo SEI LÁ!!!!!

Eu também fiquei contente com a renovação do rapaz e não fui capa de revista. (se calhar porque não tirei a roupa para o dizer)
Cheira-me que esta quer ser famosa e o que fazer por isso? Oferecer-se, claro!!!

Rapariga, eu sei que o Patricio anda numa de comer gaja famosa, mas eu acho que ele se mete com as que JÁ SÃO famosas, ele não transforma labregas em famosas.
Fica ao teu critério mas vai continuando a tentar que a malta agradece!!!


E agora para terminar, para verem que nós admitimos todo o tipo de credos e gostos na Tasca, eis que chegou o MOMENTO GAYOLA DA SEMANA....
 

CESAR PRATES, O CABELEIREIRO DE CRISTIANO RONALDO!!!!!!
Oh Cesar o meu cabelo tá bom? Tá?

O defesa brasileiro revelou recentemente que CR7 aos 16 anos já era bastante cuidadoso com a imagem e que o ajudava a ficar menos feio quando chegava a hora de se mostrar ao gajedo.
Diz ele:
-“O Cristiano era assim. O cabelo dele não era liso e eu usava o meu comprido e liso porque usava um produto para alisar. Então aplicava no cabelo dele.” 

Isto depois de ler há umas semanas que Nereida Gallardo andou-se a chibar que o CR7 gostava de usar os seus produtos de maquilhagem, não abona em nada à masculinidade do moço. (Provavelmente isto é tanga da mamalhuda mas é um bom pretexto pra espetar outra foto dela aqui – não precisam agradecer, a sério).

A pedido de muitas familias (Ou só da parte masculina das familias)

Ah e acabei de me lembrar que o filho que ele tem... NÃO O FEZ!!!!!!

Ok, vou ficar por aqui para não lançar boatos!!!!

Até para a semana!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário