quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FC Porto vetou árbitros em reunião secreta






"O Correio da Manhã revela que no passado dia 14 de setembro, o diretor-geral da SAD portista, Antero Henrique, esteve em Lisboa numa reunião com o responsável pela arbitragem da FPF, Vítor Pereira."

"O encontro, que se realizou a pedido dos azuis-e-brancos, versou sobre vários assuntos da arbitragem nacional, mas também se registou um pedido de Antero Henrique para que Duarte Gomes e Bruno Paixão não fossem nomeados para os jogos do FC Porto esta temporada."

"Isto depois de Duarte Gomes já ter dirigido o encontro da primeira jornada entre dragões e gilistas, que terminou empatado a zero. Na altura, a arbitragem de Duarte Gomes foi muito contestada pelo treinador do FC Porto, Vítor Pereira."

A ser verdade é muito triste para um inicio de época que ainda agora dá os primeiros passos. No entanto desconfio que será mais uma noticia que não será devidamente confirmada tal como a fonte e ou premonição de Rui Gomes da Silva sobre o "aviso" do o que iria acontecer no jogo de Coimbra. São casos destes que penalizam o nosso futebol e que marginalizam a nossa liga mas que ajudam a vender a tão débil imprensa portuguesa. Estes casos pecam pelo o fraca conteúdo de fundamentação dos casos e pela própria investigação. Não proponho um caso Watergate para entalar os mafiosos que se movimentam à vontade neste futebol. Mas não deixaria de ser interessante condenar quem marginaliza o nosso futebol que através da "compra" antecipada de títulos" festeja os seu fim de época na "Av. dos Aliados". Veja-se que até em Itália (origem das mais diversas máfias) se condenou a La Vecchia Signiora porque é que em Portugal não se faz o mesmo?!  


Fonte da noticia in:

Sem comentários:

Enviar um comentário