terça-feira, 4 de setembro de 2012

Entascado...

Já tinha dito que era um romântico não já? Porra ver o Witsel a negar um contrato muito farfalhudo que o Vieira lhe acenou para ir para a RÚSSIA... Faz dele um mercenário. Ponto. Persona non grata!

Mais romantismo? Javi era benfiquista. Mas soube pressionar o Benfica para saír (palavras DELE)!Custa muito ter no clube jogadores que sintam aquele símbolo que trazem ao peito f***-se!?!?!

Aquele símbolo é a razão de viver de milhões de pessoas! Aquela insígnia, congrega seres de diferentes credos, raças, ideologias... Em torno de um bem comum! Aquele manto que carregam é mais que o patronato que vocês escolhem para vos carregar de €€ ao final do mês! É sentimento. É vida! É união! É respeito PORRA! É apenas isso que deve importar! Esqueçam por favor os presidentes, os treinadores, os colegas de equipa! Olhem para a gente que vos rodeia! Olhem para todos os que fazem sorrir! Chorar. Sonhar. Saltar. Vibrar. Vociferar. Gritar. E vocês, caros amigos fieis ao vil metal, são só vocês quem tem o poder de fazer tudo isso! Vocês consagram em vós um poder que desconhecem! E que desrespeitam com decisões fúteis como estas!

Javi, serás suplente num clube pequeno que permitiu ser COMPRADO e assim transformado em juguete de uns endinheirados senhores do petróleo! 

Witsel, vais para um clube inexpressivo, que só tem adeptos numa cidade da Rússia. Lembras-te de um promissor Daniel Carvalho ou Wagner Love? Pois...

Mas terão os carros com que sempre sonharam... 

O meu Benfica!? Esse continuará! Porque nós continuamos. E passamos o legado. E já tenho três pequenos benfiquistas cá em casa. Para continuar a lenda. Conforme sonhado numa pequena Pharmácia em Belém por Cosme Damião. Urge levantar-se. Urge ser Benfica. Urge cumprir a sua história! 

Avancem então os que podem fazê-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário