sábado, 29 de setembro de 2012

Rapidinhas sobre o Benfica

Ontem não pude ver o jogo com muita atenção.

Mas deu para confirmar uma interrogação que tenho há anos, porque é que não mandam a equipa de futsal nos jogos na Mata Real ?

Mesmo assim foi uma boa vitoria, num campo onde é sempre muito difícil vencer e contra um adversário que me surpreendeu pela positiva.

Devo dizer que quando vi os 10 primeiros minutos, com o apagão, o golo sofrido e uma equipa sem Aimar, Cardozo, Luisão e com o irmão gémeo que é mau do Nolito temi pela derrota.

Mas gostei da exibição do Matic, está a confirmar o que eu pensava dele, é um rapaz com muito talento a quem falta agressividade e mais jogos, quand tiver mais experiencia e tiver ganho em agressividade será melhor que o Javi. Enzo para mim não é surpresa, sempre sempre o vi como um potencial 8, agora gostava de o ver em 4-2-3-1 com Pablo na frente dele para ver o que rende. Também gostava muito que o JJ experimentasse o Gordo a 8, vejo-o a render mais ali do que a extremo ! André Almeida a trinco até parece jogador de futebol.

Era importante uma vitoria sofrida como a de ontem, assim se fazem os campeões e se ganham equipas ! Sobretudo que vem aí o tubarão Barça...

Mas somos Benfica não há cá medos pá (estou cagadinho...) para cima deles amigos vamos ganhar (menos de 5 é vitoria) !! Espero é que o JJ não invente, não venha com adaptações e bazofia porque sinto os jogadores do Barça MUITO concentrados... Tenho medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário