quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu Presidente do Sporting

Eu Presidente do Sporting vou colocar à frente da nossa academia o Bibi. Assim, fodo a nossa formação definitivamente!

Eu Presidente do Sporting, quero dotar o clube com instalações futuristas. Assim passamos a jogar nas modalidades de pavilhão na sala de estar do meu tio António. Tem bom pavimento e come-se bem. Só pagamos 20 milhões por ano.

Eu Presidente do Sporting reforço a equipa com jogadores de grande qualidade. E vou buscar Sidnei Deyverson e Mvom ao Benfica por 150 milhões de euros

Eu Presidente do Sporting contrato para técnicos da equipa principal um trio composto por Sá Pinto - José Couceiro - Vercauteren

Eu Presidente do Sporting contrato para director desportivo vitalicio o Sr. Carlos Azenha.

Eu Presidente do Sporting decido que a cor da camisola será rosa fucsia e que os jogadores vão jogar de saia e de saltos altos

Eu Presidente do SPorting quero que o Sporting seja campeão todas as épocas. Como não consigo, decido acabar já com o sofrimento e fecho as portas disto

Eu Presidente do Sporting decido abrir novas modalidades como o macramé, a ginástica artistica. E obviamente como não a dinheiro os atletas da equipa de futebol é que vão competir.

Eu Presidente do Sporting sou menino para finalmente formar a minha equipa de sonho com Pereirinha, Joaozinho, Tozé Marreco, Tó Barbosa, Batatinha

Sem comentários:

Enviar um comentário