quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Proençadas

Estive a rever e a ler tudo o que se disse sobre o Proença e tenho vários comentários.

- O que ele diz a Cardozo "Isto vai te sair caro" é um comportamento mafioso, de provocação e de ameaça. Um arbitro não deve e não pode ameaçar e ter este tipo de comportamento com um jogador o Proença deve ser castigado pela UEFA e pela Liga.

- Eu digo muitas vezes para amigos meus que eu não podia ter sido jogador de futebol, e eles dizem "claro meu não jogas nada e tens uma barriga de cerveja do catano" ao que eu respondo com vários insultos e digo "a mim tratavam-me pelo Zidane da Beira Alta... Mas sobretudo eu não aguentava este tipo de bocas de adversários e sobretudo de árbitros." Se o Proença ou o Jorge Sousa ou outro árbitro qualquer me dissesse algo do género saia do relvado de maca, eu nunca mais jogava mas ele nunca mais arbitrava na vida.

- A cara de "ameaça" e de "puto convencido que claramente tem um complexo porque ou tem uma pila pequena e compensa com o apito ou era vitima de calduços quando andava da escola" que ele fez quando expulsou o Matic é o perfeito exemplo do odio e da vontade que ele tem para prejudicar o Benfica. Este senhor é tão Benfiquista como eu sou fã do Tony Carreira e do Emanuel !!

- Hoje quando confrontado, por alguns jornalistas, com os erros que cometeu o filho de uma grande "Mulher que oferece serviçoes sexuais em troca de dinheiro ou em alguns casos, drogas" ainda vem com bocas e com provocações, aqui vai um pot-pourri das bocas deste grande artista


"Estou absolutamente tranquilo. Pensei [n.d.r. dirigindo-se aos jornalistas] que estavam aqui para me dar os parabéns pela nomeação para o jogo da Liga Europa. Estou muito satisfeito com esta nomeação" TODOS SABEMOS COMO CONSEGUES ESTAS TUAS NOMEAÇÕES NÃO HÁ NADA PARA PARABENIZAR


«É a vida de um árbitro, temos de saber viver com isso. Já vi os lances, refleti e tirei ilações. Este é o nosso futebol, sendo árbitro tenho de estar preparado para este tipo de escrutínio»  POIS ENGRAÇADO É ESTES TEUS ERROS SEREM SEMPRE CONTRA OS MESMOS E AO FIM DE QUASE 10 ANOS DE ROUBO CONTINUAS A FAZER O MESMO, ESTAS TUAS ILAÇÕES DEVEM SER AINDA MAIS ILACIONADOS OU O CARALHO !!!


«A nomeação da UEFA é a maior prova de confiança no meu trabalho que poderá haver»,  NÃO ISSO É A PROVA QUE A UEFA É CORRUPTA E QUE O FCP TE AGRADEÇA PELA PRENDA !! SÓ QUE O BARCELONA DO DOURO NÃO CONSEGUI VENCER (COM AJUDAS E EM CASA) ESSE GIGANTE ADORMECIDO  QUE É o OLHANENSE ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário