sábado, 2 de fevereiro de 2013

O estranho caso do Senhor Lopes

Já me cansa falar tanto sobre o clube dos viscondes, mas há coisas que têm de ser ditas depois dos acontecimentos dos últimos dias.

Ontem o senhor Lopes deu uma conferencia de imprensa, onde para mim só mostrou um sério caso de Máfia e incompetência.

Máfia porque ficou bem claro o tamanho dos interesses que se instalou neste clube, onde os vários presidentes desde o senhor Roquette têm sido eleitos como que por dinastia.... muda o presidente (que por acaso já estava na estrutura) mas o "resto" fica por lá a fazer sabe-se lá o quê.

Ah eu não consegui contratar jogadores coxos que mais ninguém quer porque estava a acontecer uma conferencia de imprensa.... WTF?! LOOOOOOL

Conferência de imprensa com ovos e maças à mistura..... isto tem piada visto por um Benfiquista, mas vendo bem o que se passou isto não tem piada nenhuma! Tanto quanto percebi, um braço armado da direcção (elementos da Juve Leo) fez questão de marcar presença e agredir e tudo mais a "voz" dos canalhas que querem acabar com o clube.... porque são uns canalhas que querem o lugar do Idóneo Lopes!!

Fez-me lembrar os contributos dos Super-Dragões ao senhor Costa e dos NoName com os seus petardos nas AG do LFV!! Pessoalmente acho grave quando uma claque como a Juve Leo vai a uma conferencia de imprensa e diz algo como "Quem filmar morre!!".... Quem filmar morre?! WTF?! Estamos onde? Não vivemos num Estado de direito? Onde todos têm direito à sua opinião?

A estes meninos (até porque o são, porque nem maiores de idade eram) era dar-lhes uma coça das grandes e pô-los a trabalhar nas obras, para aprenderem o que é a vida!!

Até a justiça começar a fazer aquilo que é suposto, vamos continuar a ver meninos destes a fazer o que não devem, dentro e fora dos estádios!!

Outra coisa..... no discurso do senhor Lopes, o que mais entendi foi:

"Todos os jogadores que não comprei foi por culpa daquele senhor canalha ali!!"

"Todos os jogadores que despachei foi por culpa do Paulinho!!"

"Eu é que enganei o Pinto da Costa!!"

"Eu é que humilhei o Presidente do Benfica porque não lhes quis vender o... Insua?!"

"Eu tenho 500 investidores..... eles é que não sabem que são investidores do Sporting!!"

....Resumindo.... a culpa é de toda a gente menos dele! Ele é o maior....



Acho piada porque o Benfica é sempre um trunfo valioso.... aparece SEMPRE no meio destas coisas dos viscondes!! Porquê?.... Porque o Benfica é ENORME!!

Mas gostava de ver o meu presidente falar sobre o que o senhor lopes disse sobre ele!!

O Sporting tem que aceitar que neste momento o Paços de Ferreira é mais grande que ele!!
Já o disse antes, que tenho pena por ver um clube com muita historia de Lisboa nesta posição, mas desde que decidiram ser a filial dos corruptos que têm tudo aquilo que merecem.... TUDO!!

E tenho dito.... Obrigado e Bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário