domingo, 10 de fevereiro de 2013

Papanelas-Benfica e mais cenas

- Não gosto do Urreta, não estou a falar do jogador mas sim do homem, estava eu a dizer "então o JJ mete o Urreta no lugar do Nico caralho" e aquele bicho marca aquele golo ??? Cuidado amigo continuas assim sou menino para te dar um beijo !!

- A brincar a brincar o rei Artur já nos fodeu 4 pontos... Ok salvou-nos montes de vezes mas tinha de o relembrar !!

- Jogo na Choupana, Nacional treinado pelo Machado, jogo arbitrado pelo Proença Estavam a espera de ganhar não ?

- Proença estará na final da Champions... Surpresa minha foi não ter estado na final do CAN

- Sempre a mesma merda na choupana! Na África do Sul têm as vuvuzelas, na madeira têm as papanelas !

- Não vou comentar as expulsões o meu médico disse-me para eu ficar calmo isto não é bom para o coração ! Portanto um grande abraço para ti Pedro Proença com muita força...muita muita muita muita tipo até ficares roxo e o sangue começar a sair pelos ouvidos e os olhos ficarem todos cheios de sangue e tu faleceres devagarinho... Jokas

- Na Tv Francesa o jogo do Glorioso foi comentado por um ex-jogador do Setúbal que foi treinado pelo JJ. E o rapaz disse isto "se ele diz que vai jogar tudo no campeonato e deixar a Liga Europa de lado é que é mentira... Ele é muito esperto e aposto que vai querer vencer a prova Europeia"



OUTRAS CENAS

- FCP empatou em casa bom... a noite não foi assim tão má...

- Cosme Machado é menino para acordar com a cabeça de um cavalo na cama

- Porto e Benfica empatam mas mesmo assim o Sporting fica mais longe do 1° lugar. Isto já é falta de vontade pá !!

- Parece que o Carlos Severino (candidato à presidencia do SCP) tem como trunfo o Cruyff. Podia passar aqui a noite a fazer piadas mas existe melhor do que a versão original ? Ah sim o Carlinhos disse "Neste momento estamos em contacto com o Cruyff, já tenho um e-mail a dele". Ya parece que os dois falam pelo Skype... será que fazem sex-cam ?

Sem comentários:

Enviar um comentário