terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O melhor (!) do Mundo!

Se dúvidas existissem, elas ficaram bem claras sobre o porquê de tanta indignação dos corruptos pelas férias do seu amigo Pedro Proença.

Durante dias foram ouvidas vozes de indignação pela não existência do penalti da ordem na Luz e/ou pelo fora de jogo que "foi, mas por azar não foi assinalado, é pena mas somos campeões por causa disso!"

Lucho e a ausência de Pedro Proença do clássico: "Não é suspeito, mas deve analisar-se"

 “Não gosto de falar de árbitros. São pessoas como nós, que erram sem intenção. Logicamente, quando um árbitro português é considerado o melhor do mundo [pela Federação Internacional da História e Estatística do Futebol] e não está nomeado para o jogo mais importante do ano é algo, não digo suspeito, mas para analisar”, referiu.

A estatistica é bem clara, desde 2001 que Pedro Proença apitou 25 jogos do SLB, sendo que este só ganhou 11 desses jogos.... menos de metade!


Claro que qualquer Benfiquista nem precisa de se esforçar muito para se lembrar do que este senhor vale.... para os outros diz que é o melhor do mundo!...

Depois há ainda aquelas campanhas dos mitos urbanos criados à volta dos calabotes e dos túneis desta vida, como o facto de este senhor ser Benfiquista.... mais uma vez aqui tem funcionado aquela velha máxima de que uma mentira contada muitas vezes passa a ser uma verdade!

Este simpatizante do Benfica disse ao Cardozo que o que fez lhe ia sair caro.... mas tanto quanto me pareceu ver na sua cara logo após a expulsão (!) do Matic, que tudo o quanto ia na sua cabeça era "vou-vos fod** a todos.... e depois vou fod** a fruta que já deve estar no hotel!!"

Depois li algo como "Pinto da Costa fala em «Interferências extra-futebol»".... FINALMENTE o senhor Pinto admitiu como tem ganho o seu vasto palmarés!! Diz que até pode provar que sabe do que fala.... basta irem lá a casa conhecer a senhora Pinto!!

Nas Antas correu tudo como era suposto, com o empate do SLB e com o belo penalti da ordem.... aaahh o fenómeno falhou a baliza!! Seu pulha.... Ficou tudo na mesma!

Estou farto de tanta corrupção....

É isto.... obrigado e bom dia! 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário