domingo, 3 de fevereiro de 2013

Perdemos 3 - 0


  • É a única conclusão a que consigo chegar!! Se nos despedimos dos jogadores no final do jogo com assobios! Se passamos a vida a ouvir dizer mal durante o jogo! Se ninguém (excluindo TOPO SUL, obviamente!) vai ao estádio para apoiar. Se a equipa contrária passa o JOGO TODO a queimar tempo... Só podemos ter perdido!
  • Quando os bilhetes para ir ver o Maior são oferecidos, não há como recusar! É como nos darem um encontro romântico com a Eva Mendes e um gajo recusar por não gostar muito do restaurante! Mas a verdade é que quando soube que os bilhetes eram para longe do meu querido topo sul e ainda por cima no piso 1, torci um pouco o nariz... E porquê? Porque no piso um ficam os adeptos que gostam de ir assistir a um espectáculo  mas nunca fazer parte do mesmo! Bater palmas é sacrilégio. Puxar pela equipa? Cruzes credo não é para isso que cá estou! Isso arruína a minha garganta! A equipa tem é que me pôr feliz! Um suplício!
  • "oh para aquele Maxi Pereira! Não se mexe! Ai não era o Ola John!" WTF?!?! Momento f*dido em que percebes que ficaste sentado ao lado de uma velha chata para c@r@lh*!!! A partir daí foi só piorando até que me levantei e vi o jogo em pé! 
  • Para relembrar os mais esquecidos: desde que começou o ano (um mês, mais ou menos!) o Benfica defrontou: O Desp. Aves (c), o Estoril (c), a Académica (c), o Porto (c), a Académica (f), o Moreirense (f), o Braga (f), o Paços de Ferreira (f) e o jogo de hoje com o Setúbal (c)! São nada mais nada menos que 9 jogos em 30 dias! Com 4 deslocações muito complicadas e com o pecúlio de 7 vitórias, um empate com o FCPorto. Não será possível "perdoar" aos jogadores alguma "relaxada" depois de estar a ganhar por 3-0?? Custa muito puxar pela equipa?? São só os "marginais" que cantam?? Depois admiram-se que marquemos mais golos fora que em casa!! Aqui não é possível passar para trás e reorganizar sem ouvir um coro de assobios! Minha gente, hoje ouvi insultos a PABLO AIMAR!!! Ide para o c@r@lh*!!!
  • Em relação ao jogo, vitória normal e sem contestação onde nem foi preciso jogar a 50%. André Gomes esteve muitos furos abaixo do normal, Enzo Perez foi o melhor e Lima continua de pé quente a guardar o lugar para o Tacuara! Tempo ainda para experimentar novas sensações! Acabámos um jogo contra uma equipa do José Mota com mais amarelos que eles! Grande artista este apitadeiro!

4 comentários:

  1. Eu gostei do André Gomes até teve duas jogadas individuais, muito boas, a lembrar o maestro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gostei dele, mas já nos habituou a melhor, sobretudo ao nivel do passe... Na transição para o ataque, por procurar sempre o caminho mais bonito, falha alguns passes... Normal para a idade...

      Eliminar
  2. realmente, a que dar esse credito á equipa, Jesus tem feito rodar a equipa dentro do possível, ainda assim nota-se algum cansaço, daí não termos feito mais golos. ha adeptos que não se lembram disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A creatividade e velocidade que Salvio e Ola John trazem à equipa, hoje foi mais perra por causa do cansaço... aliado a falta de Matic e Melga ou Cardozo, mais a falta de jeito de Luisinho... Estes eram os jogos que há bem pouco tempo nos viamos à rasca para ganhar,..

      Eliminar