segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

És enorme Académica!!


Hoje, no Estádio da Luz, dei por mim aos 15 minutos de jogo a comentar com outro sócio do SLB, que a Académica já tinha o "Autocarro" estacionado na sua área! Prova disso foi o facto de ser "normal" ver Luisão e Garay a "defender na linha dos 25 (!) metros do lado do campo defensivo da Académica.

Não me apetece estar aqui com grande rodeios, foi um jogo bastante emotivo.... e deve andar um MAR DE GENTE a rennie hoje à noite!!

Sim, foi um penalty do tamanho de Jupiter!

Kardec és uma MERDA! Não tens categoria nem para jogar na Académica....

Almeida..... menos..... menos força nesses passes.... não és o Matic!!

Toda essa massa adepta do Anti-Benfica.... CHUPEM!

Edinho.... CHUPA!!

Académica.... és um clube minusculo!! Perdi todo o respeito que tinha por este clube....

De facto o que aconteceu após o Penalti, para mim, foi gravíssimo!! As atitudes dos jogadores da Académica para com a massa adepta do SLB foi indecente e gravíssima!!

Não me lembro nunca de um jogador ter levantado um dedo contra um qualquer elemento azul e branco, mas qualquer um vem ao Estádio da Luz e faz o que quer e como quer!

Com isto... Edinho.... estás onde mereces estar, num clube de merda! Ah e CHUPA!!

E tenho dito.... obrigado e bom dia!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário