sábado, 20 de outubro de 2012

Pelos vistos, sem-vergonha

"Confesso-me espantado, isso sim, com os adeptos do Benfica. Foram lançados para um autismo tal, para uma subserviência anedótica, que nada do que apareça demonstrando, PELA CENTÉSIMA VEZ, que Vieira é uma fraude, um aldrabão, um caciquezinho de trazer por casa, os demove de o apoiar. Parem para pensar no Benfica, se fazem favor. E não confundam o clube com o seu Presidente. Mais 4 anos disto? Tenham vergonha na cara e não sejam iguais aos portistas que, mesmo com as provas na frente, preferem dizer que não vêem. Mas esses ganham. Nós nem isso."


E é isto! É isto tudo aquilo que me mete nojo no povo português! Se não vês uma coisa que eu vejo, és idiota! Autista! Subserviente! Sem-vergonha!

O que eu gostava de saber é quem mandatou este miúdo de demonstrar a LUZ ao mundo. O que eu gostava MESMO de saber é qual a epifania a que o rapaz assistiu! O que não percebo de todo é este ataque derradeiro, rasteiro e carregado de ódio a todos os benfiquistas que não partilham a sua visão!

Se estou farto do Luís Filipe Vieira? Epá sim! Se estou com sérias dificuldades em acreditar no que quer que seja que me venha a apresentar? SIM.

Mas sou burro se confiar nele? Sou burro se confiar em quem levantou o Benfica do pó? Sou sem-vergonha por manter um homem que colocou as modalidades de novo no topo e a vencer em TODAS as frentes? Sou subserviente por acreditar no ÚNICO homem que teve coragem para lutar contra o Apito Dourado?

Vamos fechar os olhos a toda a merda que ele fez?? Não! Mas há locais próprios para os fazer! E as urnas são um deles! 

E porque raio hei-de eu acreditar no que diz Rui Rangel? O que já fez ele? Por ser juiz? Em Portugal, infelizmente, não é grande cartão de visita! Além de que apresentar-se com Veiga ao seu lado, é meio caminho andado para me ter... do outro...

Estou a ver na SICN o Sr. Martim Borges Coutinho, mandatário da candidatura de Rui Rangel e honestamente não vejo NADA! Mas é que nada! Já apontou os defeitos de LFV. Mas isso também eu! E agora? SOLUÇÕES?

Disse que se mantém JJ.
Disse que se mantém a estrutura financeira do Benfica.
Disse que se mantém a estrutura do futebol.

ENTÃO O QUE MUDA???
QUAIS SÃO OS PONTOS DE MUDANÇA QUE ME VÃO COLOCAR À DISPOSIÇÃO?!?!?!

JURO, que estava deserto para votar no Rui Rangel, mas a verdade é que não o vou fazer! Estou entre o branco e o LFV!

Queria que tanto um como outro me dissessem o que vão fazer em relação à Olivedesportos. O que vão fazer em relação a Fernando Gomes. O que vão fazer a cerca de 90 ligações contratuais. Que alternativas? O que se pensa fazer em relação ao futuro que se adivinha muito apertado financeiramente.

IDEIAS, GENTE!

Portanto, aplaudo que esta candidatura tenha surgido. Torço para que ela cresça, fortifique e se dispa de gorduras nefastas e se torne A alternativa... daqui a três anos!

Até lá... "mais três anos disto"! Sem ponta de vergonha na cara. Porque não aceito lições de Benfica e Benfiquismo de arrivista algum!

Passar bem!

1 comentário:

  1. RR é um aldrabão que quer ganhar o dinheiro que a Justiça não lhe dá de forma lícita! Ele que assuma as dívidas que tem (e não paga!!!!)e que responda como pensa viver caso seja eleito? Certamente que será à conta dos benfiquistas e das negociatas do sr. veiga...

    ResponderEliminar